Ir para conteúdo
KTO

OI, Mais um do MS


F4068199

Posts Recomendados

Boa tarde, Me chamo Hélisson, sou mais um órfão do Manicômio Share, foram mais de  360 semanas, como contava-se o tempo no MS. Atualmente sem nenhum tracker.  Chequei aqui por noticias sobre o Manicômio, cai no trote de 1º de abril. Isto não se faz com um carente de tracker.

Espero encontrar apoio nesta comunidade, e rever alguns amigos do MS, TopONE. tantos NIcks sem contatos. HELISSON

 

Editado por F4068199
CORREÇÃO TEMPO
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou um órfão. O baque da queda do Manicômio pra mim foi maior que o baque da queda do Megaupload na época em que vivia nos fóruns Warez (HTTP) já que era muito complicado conseguir convites para fóruns Tracker (Torrent) e possuía uma conta vitalícia que comprei com muito esforço com o salário que conseguia trabalhando de frentista . Ainda tenho esperanças quase todos os dias acesso meus favoritos que ainda tem o ícone do Manicômio pra ver se tem alguma novidades mas sempre é página não encontrado. Saudades demais! ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2019 em 23:44, xBellx disse:

Seja bem vindo, amigo! Esse fórum tá ficando lotado de órfãos do MS. To começando a pensar em criar um tópico de lamentações pra galera chorar a vontade kkkkkkkkkk

Pensei a mesma coisa!
Ja tenho até um nome na cabeça: "Viúvas do Manicômio" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras