Jump to content

OI, Mais um do MS

F4068199

Recommended Posts

Boa tarde, Me chamo Hélisson, sou mais um órfão do Manicômio Share, foram mais de  360 semanas, como contava-se o tempo no MS. Atualmente sem nenhum tracker.  Chequei aqui por noticias sobre o Manicômio, cai no trote de 1º de abril. Isto não se faz com um carente de tracker.

Espero encontrar apoio nesta comunidade, e rever alguns amigos do MS, TopONE. tantos NIcks sem contatos. HELISSON

Edited by F4068199
CORREÇÃO TEMPO
  • Curtir (+1) 2

Também sou um órfão. O baque da queda do Manicômio pra mim foi maior que o baque da queda do Megaupload na época em que vivia nos fóruns Warez (HTTP) já que era muito complicado conseguir convites para fóruns Tracker (Torrent) e possuía uma conta vitalícia que comprei com muito esforço com o salário que conseguia trabalhando de frentista . Ainda tenho esperanças quase todos os dias acesso meus favoritos que ainda tem o ícone do Manicômio pra ver se tem alguma novidades mas sempre é página não encontrado. Saudades demais! ? ?

Em 15/04/2019 em 23:44, xBellx disse:

Seja bem vindo, amigo! Esse fórum tá ficando lotado de órfãos do MS. To começando a pensar em criar um tópico de lamentações pra galera chorar a vontade kkkkkkkkkk

Pensei a mesma coisa!
Ja tenho até um nome na cabeça: "Viúvas do Manicômio" ?