Ir para conteúdo
KTO

Origin Access vale a pena? Assine uma Biblioteca de Jogos!


Posts Recomendados

  • Fundador

Resultado de imagem para origin access

Já imaginou ter uma biblioteca de jogos enorme por apenas R$ 109 por ano? É menos de 10 mitos por mês! Com o Origin Access é possível.

O Origin Access é um serviço por assinatura de jogos exclusivo para PC. Você paga um valor fixo trimestral ou anual e tem acesso a um catálogo de games produzidos ou publicados pela EA, suas subsidiárias (BioWare, DICE, PopCap Games) e até desenvolvedoras indie.

Os jogos ficam disponíveis para download por tempo ilimitado na plataforma de jogos para PC da EA, o Origin, e você pode jogá-los o quanto quiser enquanto for assinante.

Os mesmos jogos que fazem parte do EA Access estão no Origin Access?

Não, há algumas diferenças nos catálogos de ambos. No EA Access, por exemplo, há jogos como NHL 17, Madden 17, UFC 2, NBA Live e Skate 3, que não estão disponíveis no Origin Access.

Por outro lado, o Origin Access conta com a série The Sims (incluindo The Sims 4), todos os jogos da franquia Crysis e SimCity, além de muitos games indie consagrados como This War of Mine, The Banner Saga, Oxenfree, Orwell e Mini Metro.

Vale a pena o Origin Access?

SIM! É ideal para quem não tem nenhum jogo na sua biblioteca e quer começar ter uma lista enorme de títulos a sua disposição.

:005: Custo/Benefício

:005:Variedade de Jogos

:005:Acesso antecipado

:Ouro:
 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@ajstyle Show de bola! Normalmente ficamos 'presos' em 1 ou 2 títulos apenas... se eles adicionarem o BF5 ou FIFA 19 aí vai! ? 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É interessante pra quem quer jogar títulos mais antigos e tal.

Quando o interesse é jogar o futebol do ano (FIFA) ou o BF mais atual, acaba sendo um tiro no pé. Eu acho que eles poderiam fazer pacotes diferentes, incluindo jogos mais novos (pelo menos alguns meses depois do lançamento)

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@gstdm Para jogos mais 'novos' eles tem a versão mais cara, porém acho que não vale a pena. A única novidade é o BF5 e ele não tá la essas coisas rsrs

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras