Ir para conteúdo

Manicômio-Share - Alguma atualização?


b3rn4rdgm

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 3/30/2019 at 8:00 PM, André Dal said:

Eles poderiam passar o site pra outra pessoa. Alguém que já é da equipe, sei la. Paia demais o site morrer assim...

Concordo com isso. Triste d+ o MS morrer. T_T E a cada dia que passa menos esperança do retorno dele eu tenho. u.u

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha conta no Manicômio, B2S e Speed-Share... Fiquei sem os 3... Agora é tentar conseguir outros nacionais, já me cadastrei no FS!!!

 

Ainda espero que o MS volte! Site muito top pra terminar assim!!!

Editado por MLynx
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2019 em 20:00, MLynx disse:

Eu tinha conta no Manicômio, B2S e Speed-Share... Fiquei sem os 3... Agora é tentar conseguir outros nacionais, já me cadastrei no FS!!!

 

Ainda espero que o MS volte! Site muito top pra terminar assim!!!

Cara comecei a usar o CPTURBO está aberto para inscrições, estou gostando bastante, tem conteúdo 4K e sempre com lançamentos, claro que a ideia é outra, manicomio controlava ratio e tal, aqui no CPTURBO é apenas um portal para os torrents free mas está bem legal o conteúdo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shakall disse:

Cara comecei a usar o CPTURBO está aberto para inscrições, estou gostando bastante, tem conteúdo 4K e sempre com lançamentos, claro que a ideia é outra, manicomio controlava ratio e tal, aqui no CPTURBO é apenas um portal para os torrents free mas está bem legal o conteúdo.

Ah, sim. Já ouvi falar bem desse CPTurbo. Obrigado pela informação!

Em 13/05/2019 em 15:22, Premo disse:

a esperança é ultima q morre. kkkk

tomare q algum dia volte. como a maioria, entrava todo dia, e sempre deixando de seed, mais de 1.5tb de up, gostava d+, uma pena...

MS faz muita falta. Estou usando outros, mais não é a mesma coisa. Estou em busca de convite para o BJ-Share, mais tá difícil, acho que site fechou pra novos membros me parece!!!

Em 30/03/2019 em 20:00, André Dal disse:

Eles poderiam passar o site pra outra pessoa. Alguém que já é da equipe, sei la. Paia demais o site morrer assim...

Ah principio se falaram nesta possibilidade. Mas, parece que a ideia não evoluiu!!! Uma pena mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@mcxavier Infelizmente já era!!!Tá fazendo uma falta enorme...

@MLynx  O próprio administrador do MS  descartou uma possível volta! Então já era mesmo!

Em 16/05/2019 em 20:06, KanonAkaishi disse:

Acho que se fosse para eles voltarem, já teriam feito, pq já não tem mais poeira para esperar baixar. ?

Mais ou menos por ai mesmo! Também acho que já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda meio que não acredito que o MS acabou assim. Entendo que é foda ter um hobby que pode te dar problemas, até mesmo prisão, todo mundo aqui no lugar dos donos do MS ficariam cagados quando saiu a operação. Eu só achei foda é que não deram a chance de outras pessoas seguirem com a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras