Ir para conteúdo
KTO

A DLC Apocalypse do Battlefield 1 está de graça até 6 de Agosto


Posts Recomendados

  • Fundador

A Estrada para Battlefield™ V, passará por distribuições de prêmios e recompensas por simplesmente jogar Battlefield™ 1 e Battlefield 4™, entrou na Fase 3. Agora os jogadores podem obter uma expansão gratuita* de Battlefield 1 e de Battlefield 4 até 6 de agosto de 2018. Haverá recompensas através de um sistema de progressão semanal, com mais conteúdo de jogo para Battlefield 1 e a oportunidade de desbloquear itens a serem usados em Battlefield V quando o jogo for lançado em outubro.

O foco da Fase 3 é destruição — capturada em 5 mapas da expansão Battlefield 1 Apocalypse, baseadas nas batalhas mais brutais da Primeira Guerra. A tranquila e pacífica vila de Paschendale foi pulverizada por armas criadas para terminar a guerra rápido. O mapa de Paschendale, focado em infantaria, oferece cobertura e redes de trincheira, casas arruinadas e crateras. Na mesma linha, os prósperos campos de trigo de Somme agora foram transformados em cinzas por uma tempestade de aço. Embarque em uma guerra aberta no mapa do Rio Somme com batalhas de trincheira de homem contra máquina.

bf1xp4-paschendaele-action-web.jpg

A expansão deixa o jogador equipar um variado leque de armas, dispositivos e aeronaves, como a brutal Garrafa Quebrada, lança-foguetes AA e fuzil automático Howell.

Acesse a página do Battlefield 1 Apocalypse para ver as informações completas.

Para resgatar a sua cópia, acesse seu ORIGIN e reserve a DLC.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@FeerStiglitz pega essa DLC! Eles vão liberar todas se não me engano! Vale a pena ♥


Sobre a jogatina, eu vou jogar hoje!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Quem disse @Nightwolf? Eu só jogo HC! Tem vários servidores... pesquise por HC, Hardcore, 200%, 200% Damage etc. Tem vários ?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras