Emanuel Júnior Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 (editado) Prazer a todos, meu nome é Emanuel, mas aqui na net meu alter ego é o Jurebaao. Tem tempo que não uso fóruns, desde que o planeta manager, fórum que participei dos meus 12 até a maior idade e que ainda mantemos contato. Antes que perguntem o porque deste nick, vou explicar o surto criativo --> Na primeira série, numa brincadeira de modificar os nomes um amigo meu me apelidou Jureba, eu gostei. Anos depois um outro amigo criou uma conta para mim num jogo chamado Runescape, Eu estava para ter a visita da companhia de internet a cabo ainda, isto foi em 2004, o ano que ganhei internet em casa *-*. Quando achei o jogo, esqueci a senha, minha mente profanou os limites entre o etéreo e o real, me superei, criando a conta Jurebao. Não curti muito o jogo no começo, mas meses depois ele me convenceu a dar uma segunda chance, outra vez profanei a terra sagrada, e sou perseguido por deuses do bem e do mal por tal coisa. Em uma epifania digna do oráculo de delfos de apolo... Jurebaao nasceu, um personagem que jogou anos e se tornou muito forte e conhecido por muitos. Até ser hackeado, mas isso é outra história. Enfim, este sou eu, #creativity Ps Pós edit: Percebi agora que criei a conta com o google, tenho como ajeitar meu nick de exibição? Editado Março 25, 2019 por Emanuel Júnior 4 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoisesCE Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 Bem vindo ao forum !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 28, 2019 Seja bem vindo Jurebão kkk... curti o nome! Você é da velha guarda hein rsrs... eu lembro desse fórum que citou. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Em 25/03/2019 em 13:17, Emanuel Júnior disse: Anos depois um outro amigo criou uma conta para mim num jogo chamado Runescape, Eu estava para ter a visita da companhia de internet a cabo ainda, isto foi em 2004, o ano que ganhei internet em casa *-*. Quando achei o jogo, esqueci a senha, minha mente profanou os limites entre o etéreo e o real, me superei, criando a conta Jurebao. Jurebaao nasceu, um personagem que jogou anos e se tornou muito forte e conhecido por muitos. Até ser hackeado, mas isso é outra história. Ps Pós edit: Percebi agora que criei a conta com o google, tenho como ajeitar meu nick de exibição? Salve bro, agora que vi seu post, tu joga Runescape ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Seja bem vindo à família GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 @Emanuel Júnior Seja bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Upcast Mouse1 Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Bem vindo Jurebaao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Macedo Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Mesmo eu tendo entrado no fórum hoje, seja bem-vindo também! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Salve Jurebão! kkkkkk Seja bem-vindo! "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora