Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 23, 2019 Fala amigos e amigas... diz aí, você sabe cozinhar? Eu aprendi a cozinhar bastante coisa quando a patroa foi trabalhar fora. Consigo fazer muita coisa rsrs e sem errar no sal Também mando bem no CHURRASCO. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 Opa, eu sei, sempre cozinhei, desde solteiro rs Hoje em dia é requisito mínimo saber cozinhar kkkkkkk QQ dia vou criar um tópico "receitas do véio" aqui kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismael Amaro Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 Como todo descendente de italiano aprender a cozinhar é obrigatório desde pequeno. E me foi muito útil quando fui fazer faculdade fora 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 23, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 23, 2019 @Outlawbr Eu aprendi a fazer muita coisa também. Queria ter aprendido antes rsrs @Ismael Amaro E quais receitas você aprendeu? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 23, 2019 Opa, sei desde novo kkkkkkk Sei até fazer algumas coisinhas meio Gourmet kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Aprendi na marra também, no começo era horrível, horas preparando comida pra jogar no lixo... Agora até que dá pra comer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Bom, com filho de Chef eu e minha irmã aprendemos a cozinhar desde novos. Na verdade tanto eu como ela não tem o que a gente não cozinhe, desde o arroz com feijão, até comidas mais elaboradas (Paellas, Files a Parmegiana, Canelone de Espinafre com 4 Queijos). Enfim a gente se vira na cozinha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Cara, eu também sei. Aprendi na marra, desde moleque, pq meus pais são divorciados, minha mãe trabalhava o dia todo e eu precisava me virar. Hoje eu mando bem, inclusive com receitas que não conheço. Além disso, por ser amante de carne, preparo elas de todos os jeitos e amo fazer um churrasco haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Cozinhar não, mas me viro bem! quando tu mora sozinho vale tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Rapaz, eu não posso nem ficar sozinho na cozinha! Quando eu fico, coisas estranhas acontecem. Exemplos: - A pia desencaixa, causando uma inundação nunca antes vista; - Uma colher sai voando da minha mão e vai parar no banheiro - do outro lado da casa; - Copos explodem. A única coisa que posso fazer são doces, coisas salgadas geralmente dão muito MUITO errado. E até doces são arriscados se os planetas estiverem alinhados! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Eu aprendi a cozinhar com minha avó italiana original. Desde novo mando bem na cozinha. Faço qualquer prato, qualquer receita. É só pedir que tá na mesa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Cozinho bem demais, consigo fazer de tudo um pouco na cozinha, agora churrasco, não sei nem ascender a churrasqueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Cozinho desde novo, e sempre admirei o processo como os alimentos são "transformados" em uma refeição. Gosto de assistir MasterChef, e sempre preparo receitas novas a partir de vídeos do youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosansar Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Ainda não sei cozinhar muito bem, mas se eu precisar fazer comida eu consigo, é só seguir a receita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafzin Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Sei fazer comida pra "sobreviver", sou péssimo em acertar o ponto de cozimento ou a quantidade de tempero pra usar kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Faço algumas coisas, tipo Cuzcuz, aprendi uma coisinho ou outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora