Alan Peixe Postado Março 14, 2019 Postado Março 14, 2019 Eai, vamos falar de musicas. O que voce curte ouvir para relaxar em casa ou no carro ? Eu gosto do meu bom e velho rock and roll. 4
InsanoShare Postado Março 14, 2019 Postado Março 14, 2019 Meu preferido é: ROCK Mas gosto de um samba também! Porém aqui onde eu moro no estado do Mato Grosso o que predomina é Funk e Sertanejo. Então você é quase obrigado a ouvir nas rádios, eventos e bares da cidade.
Alan Peixe Postado Março 14, 2019 Autor Postado Março 14, 2019 2 minutos atrás, bootvirus disse: Meu preferido é: ROCK Mas gosto de um samba também! Porém aqui onde eu moro no estado do Mato Grosso o que predomina é Funk e Sertanejo. Então você é quase obrigado a ouvir nas rádios, eventos e bares da cidade. Sei como é porque em salvador predomina pagode.
DarkZeroZ Postado Março 18, 2019 Postado Março 18, 2019 curto qualquer música, basta ter uma letra boa e um tok maneiro 1
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 19, 2019 VIP Vitalício Postado Março 19, 2019 Sou eclético, mas boa parte das nacionais não curto, como funk, pagode, sertanejo e mais algumas. Mas me amarro em gauchesca raíz e rock e hardcore nacional! Viva mamonas e cpm22 e mais algumas bandas boas que salvam a música brasileira.
DarkZeroZ Postado Março 19, 2019 Postado Março 19, 2019 cara o funk não é como antigamente, tipo Claudinho e bochecha , hoje em dia acho que o funk tinha q mudar de nome pq pelo amor de deus
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 19, 2019 VIP Vitalício Postado Março 19, 2019 6 horas atrás, DarkZeroZ disse: cara o funk não é como antigamente, tipo Claudinho e bochecha , hoje em dia acho que o funk tinha q mudar de nome pq pelo amor de deus Tinha que mudar pra Fuck kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1
vviprio Postado Março 19, 2019 Postado Março 19, 2019 Hoje em dia Hip Hop Mas gosto de Rock, MPB, Tropical House... 1
DarkZeroZ Postado Março 19, 2019 Postado Março 19, 2019 8 horas atrás, Zerothar disse: Tinha que mudar pra Fuck kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 19, 2019 Fundador Postado Março 19, 2019 Eu sou bem flex. Ouço muita música Gospel, adoro um rock classico e música eletrônica 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
muabud Postado Abril 9, 2019 Postado Abril 9, 2019 Eu ouço de (quase) tudo... mesmo! Depende do meu humor e da fase da minha vida! Agora eu to ouvindo muito 80' Japan City Pop e Vaporwave
Staci Postado Abril 9, 2019 Postado Abril 9, 2019 musica eletronica tipo hard core, tribal, psy, drum n bass, electro, techno e etc... fora esses ouço qualquer coisa rap, funk, pop, sertanejo, modão kkkk
Junior Lemos Postado Abril 12, 2019 Postado Abril 12, 2019 Rock ate meus 22 anos , hoje escuto de tudo um pouco, exceto Samba e Pagode...
xBellx Postado Abril 16, 2019 Postado Abril 16, 2019 Eu curto muita coisa, vai depender do ambiente e da animação. Até funk vai... Mas em casa mesmo eu geralmente escuto rock, metal, rap e samba. Também tenho escutado bastante forró pé de serra, já que comecei a fazer aulas estou achando irado demais hehe
robertwyllyam Postado Abril 18, 2019 Postado Abril 18, 2019 Nem me importo tanto com o estilo, desde que a música seja boa. Funk nunca é bom, então só esse que eu não curto ksksks
xBellx Postado Abril 18, 2019 Postado Abril 18, 2019 @robertwyllyam Quero ver tu dizer isso quando estiver em uma festa tocando funk e uma mina gata estiver sarrando a bunda em você hahahahahaha 2
robertwyllyam Postado Abril 18, 2019 Postado Abril 18, 2019 1 minuto atrás, xBellx disse: @robertwyllyam Quero ver tu dizer isso quando estiver em uma festa tocando funk e uma mina gata estiver sarrando a bunda em você hahahahahaha Aí vai ser uma música merda numa situação boa kskskks 1
Null Postado Abril 19, 2019 Postado Abril 19, 2019 muitos tipo de metal mas os que eu mais curto é power, heavy, doom, neoclassical e symphonic. aq vai um heavy metal q eu curto pra krl Em 09/04/2019 em 16:03, muabud disse: Eu ouço de (quase) tudo... mesmo! Depende do meu humor e da fase da minha vida! Agora eu to ouvindo muito 80' Japan City Pop e Vaporwave as musica dos anos 80 do japao é mt boaaaaaa e vaporwave tbm
penguin Postado Maio 15, 2019 Postado Maio 15, 2019 Gosto de vários estilos de música, os principais são: Música eletrônica (Techno, Drum and Bass, Psy, Dubstep, entre outros), Rock, Heavy Metal, Hip-Hop, R&B, músicas anos 70 e 80, tipo dance (Discoteca).
pscsaraiva Postado Maio 15, 2019 Postado Maio 15, 2019 Sou bem eclético no estilo musical, mas como moro no MT, acabo ouvindo sertanejo em relação a popularidade rs
KanonAkaishi Postado Maio 16, 2019 Postado Maio 16, 2019 Rock e metal. Principalmente Folk, Heavy, Symphonic e Gothic metal. :3 Brasileiro curto Angra, Shaman, algumas bandas de metal menos conhecidas aqui da região e rock gaúcho. xD Tb curto J-rock e J-metal mais antigo, como X-Japan e The GazettE, assim como alguns J-pop antigo tb.
NeoG3X Postado Maio 16, 2019 Postado Maio 16, 2019 No Brasil: Matanza, Tequila Baby, Rosa Tattoada, Velliaria, Made in Brazil..No Mundo: AC/DC, Dio, Lynyrd Skynyrd, Iron Maiden.. Mas escuto quase qualquer gênero se a música for boa. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora