Ir para conteúdo

Voce é assinante de tv por assinatura ?


Alan Peixe

Posts Recomendados

A decadas atras eu fui assinante da SKY mas o valor cobrado por eles deixa qualquer pessoa liso. Lembro que na epoca mudei para o primeiro sky gato que era o da NET. Usei uns tempos e depois tirei. Conheci os decodificadores e nao larguei mais. Acontece que tem um aparelho muito bom tb e que nao usa antena chamado de htv box. Muito porreta, caro mas compensa. Vc so precisa de internet para usar ele. Voces conheciam ?

a.jpg

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Eu casado não, mas quando era solteiro meu pai era. Só passa merda, hoje uma IPTV supri de boa.

Eu não assisto tv aberta há mais de seis anos. Tenho o IPTV por conta do futebol, programas esportivos, lutas. Séries e filmes eu baixo em sites de torrent.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Vou pesquisar essa IPTV ai, mas acho que mais pra mulher, eu não assisto TV faz 10 anos, e nunca me fez falta, se eu preciso me atualizar sobre alguma notícia ou assunto a internet está aí kkkkkk
Claro que já tenho minhas fontes confiáveis, nem tudo na internet é verdade.
Para fins de entretenimento sou bem desligado disso, eu tenho pouco tempo livre, e esse pouco tempo ou passo com a mulher, ou jogando, ou descansando kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Zerothar disse:

Vou pesquisar essa IPTV ai, mas acho que mais pra mulher, eu não assisto TV faz 10 anos, e nunca me fez falta, se eu preciso me atualizar sobre alguma notícia ou assunto a internet está aí kkkkkk
Claro que já tenho minhas fontes confiáveis, nem tudo na internet é verdade.
Para fins de entretenimento sou bem desligado disso, eu tenho pouco tempo livre, e esse pouco tempo ou passo com a mulher, ou jogando, ou descansando kk

Quando eu preciso me atualizar eu procuro algumas fontes confiáveis também. Esses jornais de tv aberta são totalmente parciais.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, MateusAlps disse:

TV a cabo não tenho e não quero, os preços é "brincadeira"... TV aberta faz uns 10 anos que não vejo, se juntar todos esse canais abertos não dá um canal decente!

Há nem fala mano, eu não assisto, não tenho tempo e não acho nada que me interesse nem nas abertas nem nas fechadas kkkkkk
Sem falar que quando passa algo que presta é quando não posso assistir então vai o youtubão mesmo aushufdahs

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, hadamo disse:

mae eae, necessáriamente é preciso do aparelho, tipo, não posso usar num computador normal o iptv?

Eu uso o IPTV em um programa no PC, e no celular e no tablet.

Adquiri em um site o plano mensal por 20 reais, e eles disponibilizam por meio de url.

2 minutos atrás, Zerothar disse:

Há nem fala mano, eu não assisto, não tenho tempo e não acho nada que me interesse nem nas abertas nem nas fechadas kkkkkk
Sem falar que quando passa algo que presta é quando não posso assistir então vai o youtubão mesmo aushufdahs

Alguns quadros do programa A Praça é Nossa eu ainda assisto, mas assisto no youtube, sem comerciais, sem propagandas.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zerothar disse:

Outro motivo pelo qual não vejo nada na TV e nem lembrava q existia, o tal das propagandas kk

Esses dias fui ver um vídeo no site do globoesporte, onde mostrava os gols da rodada do campeonato brasileiro, e tinha que esperar 30s, e eu desisti kkkkk

Propaganda é uma coisa chata demais.

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Zerothar disse:

Há nem fala mano, eu não assisto, não tenho tempo e não acho nada que me interesse nem nas abertas nem nas fechadas kkkkkk
Sem falar que quando passa algo que presta é quando não posso assistir então vai o youtubão mesmo aushufdahs

Eu tenho o NetFlix por que é barato, mas pra falar a verdade eu uso bem pouco! Séries e filmes que é o eu gosto mesmo, assisto praticamente simultâneas,  trackers e os sites de legendas ajudam muito. TV a cabo além das propagandas tem  a repetição de programação que ninguém aguenta e o preço então!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MateusAlps disse:

Eu tenho o NetFlix por que é barato, mas pra falar a verdade eu uso bem pouco! Séries e filmes que é o eu gosto mesmo, assisto praticamente simultâneas,  trackers e os sites de legendas ajudam muito. TV a cabo além das propagandas tem  a repetição de programação que ninguém aguenta e o preço então!

Eu não tenho netflix. Os filmes e séries que vou baixando eu guardo em um hd externo e vou assistindo à medida que posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
8 minutos atrás, MateusAlps disse:

Eu tenho o NetFlix por que é barato, mas pra falar a verdade eu uso bem pouco! Séries e filmes que é o eu gosto mesmo, assisto praticamente simultâneas,  trackers e os sites de legendas ajudam muito. TV a cabo além das propagandas tem  a repetição de programação que ninguém aguenta e o preço então!

Também tenho mas só tem porcaria lá, o que é bom eu já assisti kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras