Alan Peixe Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 A decadas atras eu fui assinante da SKY mas o valor cobrado por eles deixa qualquer pessoa liso. Lembro que na epoca mudei para o primeiro sky gato que era o da NET. Usei uns tempos e depois tirei. Conheci os decodificadores e nao larguei mais. Acontece que tem um aparelho muito bom tb e que nao usa antena chamado de htv box. Muito porreta, caro mas compensa. Vc so precisa de internet para usar ele. Voces conheciam ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Nunca fui assinante da SKY, mas um tempo atrás comprei uma sky gato e foi bom durante um tempo, mas precisava sempre ficar fazendo atualizações. Hoje tenho IPTV e pago 20 reais por mês, com sinal sempre top, diversos canais e não precisa ficar atualizando nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 24, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Eu casado não, mas quando era solteiro meu pai era. Só passa merda, hoje uma IPTV supri de boa. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Eu casado não, mas quando era solteiro meu pai era. Só passa merda, hoje uma IPTV supri de boa. Eu não assisto tv aberta há mais de seis anos. Tenho o IPTV por conta do futebol, programas esportivos, lutas. Séries e filmes eu baixo em sites de torrent. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Vou pesquisar essa IPTV ai, mas acho que mais pra mulher, eu não assisto TV faz 10 anos, e nunca me fez falta, se eu preciso me atualizar sobre alguma notícia ou assunto a internet está aí kkkkkk Claro que já tenho minhas fontes confiáveis, nem tudo na internet é verdade. Para fins de entretenimento sou bem desligado disso, eu tenho pouco tempo livre, e esse pouco tempo ou passo com a mulher, ou jogando, ou descansando kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 28 minutos atrás, Zerothar disse: Vou pesquisar essa IPTV ai, mas acho que mais pra mulher, eu não assisto TV faz 10 anos, e nunca me fez falta, se eu preciso me atualizar sobre alguma notícia ou assunto a internet está aí kkkkkk Claro que já tenho minhas fontes confiáveis, nem tudo na internet é verdade. Para fins de entretenimento sou bem desligado disso, eu tenho pouco tempo livre, e esse pouco tempo ou passo com a mulher, ou jogando, ou descansando kk Quando eu preciso me atualizar eu procuro algumas fontes confiáveis também. Esses jornais de tv aberta são totalmente parciais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadamo Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 mae eae, necessáriamente é preciso do aparelho, tipo, não posso usar num computador normal o iptv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 TV a cabo não tenho e não quero, os preços é "brincadeira"... TV aberta faz uns 10 anos que não vejo, se juntar todos esse canais abertos não dá um canal decente! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 1 minuto atrás, MateusAlps disse: TV a cabo não tenho e não quero, os preços é "brincadeira"... TV aberta faz uns 10 anos que não vejo, se juntar todos esse canais abertos não dá um canal decente! Há nem fala mano, eu não assisto, não tenho tempo e não acho nada que me interesse nem nas abertas nem nas fechadas kkkkkk Sem falar que quando passa algo que presta é quando não posso assistir então vai o youtubão mesmo aushufdahs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 33 minutos atrás, hadamo disse: mae eae, necessáriamente é preciso do aparelho, tipo, não posso usar num computador normal o iptv? Eu uso o IPTV em um programa no PC, e no celular e no tablet. Adquiri em um site o plano mensal por 20 reais, e eles disponibilizam por meio de url. 2 minutos atrás, Zerothar disse: Há nem fala mano, eu não assisto, não tenho tempo e não acho nada que me interesse nem nas abertas nem nas fechadas kkkkkk Sem falar que quando passa algo que presta é quando não posso assistir então vai o youtubão mesmo aushufdahs Alguns quadros do programa A Praça é Nossa eu ainda assisto, mas assisto no youtube, sem comerciais, sem propagandas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 5 minutos atrás, VictorHiei disse: Alguns quadros do programa A Praça é Nossa eu ainda assisto, mas assisto no youtube, sem comerciais, sem propagandas. Outro motivo pelo qual não vejo nada na TV e nem lembrava q existia, o tal das propagandas kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: Outro motivo pelo qual não vejo nada na TV e nem lembrava q existia, o tal das propagandas kk Esses dias fui ver um vídeo no site do globoesporte, onde mostrava os gols da rodada do campeonato brasileiro, e tinha que esperar 30s, e eu desisti kkkkk Propaganda é uma coisa chata demais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 18 minutos atrás, Zerothar disse: Há nem fala mano, eu não assisto, não tenho tempo e não acho nada que me interesse nem nas abertas nem nas fechadas kkkkkk Sem falar que quando passa algo que presta é quando não posso assistir então vai o youtubão mesmo aushufdahs Eu tenho o NetFlix por que é barato, mas pra falar a verdade eu uso bem pouco! Séries e filmes que é o eu gosto mesmo, assisto praticamente simultâneas, trackers e os sites de legendas ajudam muito. TV a cabo além das propagandas tem a repetição de programação que ninguém aguenta e o preço então! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 1 minuto atrás, MateusAlps disse: Eu tenho o NetFlix por que é barato, mas pra falar a verdade eu uso bem pouco! Séries e filmes que é o eu gosto mesmo, assisto praticamente simultâneas, trackers e os sites de legendas ajudam muito. TV a cabo além das propagandas tem a repetição de programação que ninguém aguenta e o preço então! Eu não tenho netflix. Os filmes e séries que vou baixando eu guardo em um hd externo e vou assistindo à medida que posso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 8 minutos atrás, MateusAlps disse: Eu tenho o NetFlix por que é barato, mas pra falar a verdade eu uso bem pouco! Séries e filmes que é o eu gosto mesmo, assisto praticamente simultâneas, trackers e os sites de legendas ajudam muito. TV a cabo além das propagandas tem a repetição de programação que ninguém aguenta e o preço então! Também tenho mas só tem porcaria lá, o que é bom eu já assisti kkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Interessante, vou ver esse IPTV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora