psxstation Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 (editado) Fala pessoal, Gostaria de me apresentar sou o PSXSTATION, tenho 42 anos e estou nessa vida de baixar, fazer upload a mais de 20 anos, no inicioo fazia tudo por MIRC que bons tempos hahahah se bem que agoraé muito mais pratico por torrent, sem dizer na internet discada que caia toda hora hahaha outros tempos. Sou membro do BJ-SHAREj, mANICOMIO, TORRENTLEECH o grande site gringo, muito top por sinal e agora com a ajuda do forum do cinefilHD e alguns outros menores. Mas enfim estou aqui para o que der e vier !! Sou proprietario de uma loja de games tb em ribeirao preto....rs Editado Março 12, 2019 por psxstation 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 12, 2019 @psxstation Opá amigo, seja bem vindo! É o segundo quarentão gamer que conheço. Espero que se divirta no GGames Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Bruno André Postado Março 13, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 13, 2019 Bem vindo ao fórum parceiro haha Me sentia old school, confesso que agora acredito não ser mais huahauhauhau * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Março 13, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 13, 2019 @psxstation Seja muito bem vindo e se divirta em nosso fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Seja bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Bem vindo! Agora sim não sou mais o único véio aqui haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 @psxstation bem vindo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora