Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Março 9, 2019 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 9, 2019 Uma ótima notícia, o site HDPLUS que nós estamos distribuindo convites aqui, acabou de liberar o cadastro para TODOS! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Aproveitem, pois é por APENAS 48h! 131 9 1 14 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ian13f Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Ótimo. Cadastrando... Valeu 403 - Forbiddeen 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzo Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Só eu que não estou achando o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Março 9, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 9, 2019 Agora, Lorenzzo disse: Só eu que não estou achando o link Curta o tópico e atualize a página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alekzzz Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 UPA esse tópico pros morto não fica pedindo convite lá que nem tonto kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KatanaRX Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Show amigo, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serialb1ts Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 \o/ thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gessieldesouza Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Aqui n ta dando pra fazer cadastro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Aproveitem e façam os cadastros. Não chorem se perderem a oportunidade kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadshadow Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Também não consegui fazer o cadastro. Volta pra tela de login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clovisms Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 5 horas atrás, Gessieldesouza disse: Aqui n ta dando pra fazer cadastro 2 horas atrás, kadshadow disse: Também não consegui fazer o cadastro. Volta pra tela de login Amigos, bom dia! Tive a mesma impressão, mas é necessário acessar o link de confirmação enviado para o e-mail de cadastro. Posteriormente o acesso será liberado. @403 - Forbiddeen, se você conhece a staff de lá, sugira que uma mensagem quando do cadastro seja exibida, pois atualmente quando tenta o login sem clicar no link de confirmação do e-mail, o site fica em loop, sempre apresentando a tela de login, sem dar nenhum erro para o usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nochance Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Aqui foi de boa, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curvamorbach Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Me registro e volta para tela de signup, e não tenho nenhuma entrada de email ou no spam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hdsbot Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 (editado) 8 minutos atrás, curvamorbach disse: Me registro e volta para tela de signup, e não tenho nenhuma entrada de email ou no spam. tava na lixeira Editado Março 9, 2019 por hdsbot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curvamorbach Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Já tinha averiguado tanto a entrada como Spam e Lixeira 10 minutos atrás, hdsbot disse: tava na lixeira Já tinha averiguado tanto a entrada como Spam e Lixeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Citar @403 - Forbiddeen Muito obrigado. Que venham mais parcerias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresmota Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Essa onda de parcerias tá sensacional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 9, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 9, 2019 @curvamorbach Eles vão validar a conta manualmente. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nikosc14 Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardofortini Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Vlw. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Março 9, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 9, 2019 14 horas atrás, Gessieldesouza disse: Aqui n ta dando pra fazer cadastro 6 horas atrás, curvamorbach disse: Me registro e volta para tela de signup, e não tenho nenhuma entrada de email ou no spam. Boa tarde amigos. Quando se cadastra realmente volta para tela de login, ai quando você tenta se logar não acontece nada. Para resolver isso basta você ir na opção para recuperar sua senha, colocar seu email que será enviado um link de alteração para seu email cadastrado e vai logar normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferms1 Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia, o site HDPLUS que nós estamos distribuindo convites aqui, acabou de liberar o cadastro para TODOS! Conteúdo Oculto p://ggbr.me/HDPLUS Aproveitem, pois é por APENAS 48h! Po que legal, quero muito um convite. Email [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wwtorejani Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 testando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonan Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Obrigado 19 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia, o site HDPLUS que nós estamos distribuindo convites aqui, acabou de liberar o cadastro para TODOS! Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Aproveitem, pois é por APENAS 48h! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados