Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 8, 2019 Compartilhem aí o que você fará pela sua amada. Pois é impossível não ama-las, seja elas quem forem. Bem, irei levar a patroa com a filhota para almoçar fora. 1 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Sincerão.. Vou fazer nada. kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deepsea Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Já dei um abraço na mãe e irmã, agora pro resto das mulheres só a frase Feliz dia da mulher mesmo hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 8, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 8, 2019 Levei a minha no cinema ontem, nem sabia que hoje era dia da mulher, agora vou ter que fazer outra coisa uahsuhsauhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolazk Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Nada. Nem feliz dia da mulher eu dou. Aqui em casa a gente tem o pensamento que não precisa de um dia específico pra comemorar dia da mulher/mãe/pai/criança, todo dia tem que ser o delas(es), não especificadamente um dia. Como eu sempre digo, é só uma data comercial (apesar de ter um simbolismo). 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Rapaz.... Nem ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Luiz Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Elas merecem o mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora