Ir para conteúdo
KTO

SERÁ QUE VAI HAVER OUTRA CHANCE DE CONVITES PARA QUEM CHEGOU ATRASADO?


edson013

Posts Recomendados

Amigo, a decisão da administração é que por enquanto os convites do Usina Virtual não serão mais enviados. Se abrir outra vez, você poderá aplicar. Fique acompanhando o fórum. 

PS: Evita usar CAPS LOCK, prejudica a leitura e parece que você está gritando.

  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Galera.
Lembrando que mesmo que abram convites, os mesmo só serão enviados para quem tiver cargo de MEMBRO ou superiores.

Leechers geralmente não recebem convites ou acesso à áreas de trocas de convites.
Para se tornar membro, precisa ter 10 comentários ou mais, e ter 3 reações positivas, ou mais.

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vale de alguma ajuda o seu comentário ! obrigado!

5 horas atrás, edson013 disse:

SÓ VI HORAS DEPOIS DO FECHAMENTO DOS CONVITES.

ALGUÉM AI TÁ NA MESMA?

 

ouvi falar tanto desse (usina) que acabou despertando a vontade de entrar lá, igualmente em outros grandes  : CPturbo,bjshare,manicomio ( desativado ainda) esses pelo que ouvi devem ser os tops ( brasileiros)

Editado por edson013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/7/2019 at 12:03 PM, edson013 said:

já vale de alguma ajuda o seu comentário ! obrigado!

ouvi falar tanto desse (usina) que acabou despertando a vontade de entrar lá, igualmente em outros grandes  : CPturbo,bjshare,manicomio ( desativado ainda) esses pelo que ouvi devem ser os tops ( brasileiros)

 Os três maiores eram o Speed, Manicômio, Bj, infelizmente apenas o Bj sobreviveu a operação da PF.

No segmento dos warez além do CPT tem vários fóruns que estão online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu também vou ficar na espera ! Nossa lembro que eu tive login na usina filewarez muito tempo atrás pena que perdi o acesso ! 

Acho que era a epoca do kazaa e emule ainda.kk dai tinha migrado pra usina e filewarez e depois para manicômio-share e b2s  

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras