joandrade Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 'me: Irlanda atm 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakairon Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Pra mim... Japão!!! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetanoaraujo Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Canadá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 7, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 7, 2019 12 minutos atrás, caetanoaraujo disse: Canadá. Somos dois então. Eu tava com tudo programado pra ir daqui 1 ano, mas a mulher começou a mudar os planos, acho que vou adiar mais kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetanoaraujo Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: Somos dois então. Eu tava com tudo programado pra ir daqui 1 ano, mas a mulher começou a mudar os planos, acho que vou adiar mais kk kkk, tbm vou adiar alguns anos, filho pequeno e esposa cursando faculdade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Portugal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Eu moraria em tanto lugar.. Mas, vamos de 5: - Estados Unidos - Portugal - Suiça - Alemanha - Australia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollow Shinigami Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Finlândia seria uma boa, terra do "metal" hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deepsea Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Canadá! SIM, CLARO, COM CERTEZA! terminar a faculdade e pronto, correr pra la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albert Dessler Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 On 3/8/2019 at 1:51 PM, Deepsea said: Canadá! SIM, CLARO, COM CERTEZA! terminar a faculdade e pronto, correr pra la Qual curso você está estudando? Eu tenho um amigo que mora lá e trabalha na área de TI, diz ele que os trabalhos na área de TI são os mais requisitados para contratar estrangeiros. +1 para o Canadá, Austrália seria minha segunda opção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deepsea Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 @Albert Dessler Engenharia, vamos ver né, fazer um ano de inglês e quem sabe um mestrado por la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bels Postado Março 31, 2019 Compartilhar Postado Março 31, 2019 Canadá, em Toronto ou Austrália. Gosto de Amsterdã também mas não sei se moraria lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Tenho vontade de visitar conhecer a maioria dos países, mas morar em algum deles... Se eu tivesse que escolher, provavelmente seria Canadá, ou Portugal, por ter amigos lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Japão, 10/10 Apesar de não falar um puto de japonês, se me dessem certeza de que, daqui a 1 ano, eu iria pro japão, eu aprenderia em tempo recorde! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muabud Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Londres, Tokyo ou Nova York Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Canadá, Vancouver! Pra quem estuda e trabalha na área de TI é excelente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maskjou Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Difícil essa... Rsrs... Talvez Austrália... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DukeMagus Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Em 07/03/2019 em 09:51, Zerothar disse: Somos dois então. Eu tava com tudo programado pra ir daqui 1 ano, mas a mulher começou a mudar os planos, acho que vou adiar mais kk Iria como turista, estudante, skilled worker ou refugiado? Com o caos na segurança por aqui e o clima doido na área política, tenho quase certeza que dá para pedir refúgio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Estados Unidos, viver o sonho americano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokina17 Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Italia adoro comer massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Terra da Rainha !! Inglaterra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Japao ou Irlanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARON Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Se não tivesse as barreiras de idioma iria para Finlândia ou Dinamarca. Mas estou junto com os mais pedidos ai: Portugal - idioma, família Canada - estilo de vida Irlanda - batatas Reino Unido - estilo de vida EUA - amigos e a NFL Preciso convencer minha esposa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joandrade Postado Julho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2019 rsrs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUH Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Finlandia/Japão/China/Canada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora