JamesBond

Mais de 30 aplicativos e jogos para Android que estão grátis por tempo limitado

Recommended Posts

android-go_m.png

De tempos em tempos desenvolvedores distribuem seus apps e jogos gratuitamente na tentativa de atrair novos usuários, já que muitos usuários temem experimentar apps pagos.  

A lista abaixo contém aplicativos que estavam disponíveis gratuitamente na tarde de terça-feira, 10 de junho, e foram verificados pelo Olhar Digital. Eles estão de graça por período limitado, mas, se você decidir instalar esses apps ou apenas "comprá-los" sem realizar a instalação, eles serão vinculados à sua conta do Google. 

Vale observar, também, que as promoções podem ser encerradas a qualquer momento. Então, se você entrar na Play Store e o botão de aquisição não mostrar mais a palavra "Instalar", exibindo apenas o preço original do app, você será cobrado por isso. 

Aplicativos

1. Smart Wi-Fi Hotspot PRO
  2. Triathlon Calculator: Pace for Swim/Bike/Run
  3. Gallery Vault Pro - hide photos hide videos
  4. Calculator + Widget 21 themes
  5. Chibi avatar
  6. Knots 3D
  7. Power Pro for Facebook
  8. Graphing Calculator
  9. Paint 2d Pro

Jogos

1. Shooting Survival
  2. Cartoon Dungeon VIP
  3. Reporter
  4. Castle of Nightmare Gold
  5. Adventure of Priestess
  6. Cartoon City 2 PRO
  7. Everybody's RPG
  8. Kingdom Defense 2: Empire Warriors - Premium
  9. League of Stickman: (Dreamsky)Warriors
  10. Infinity Heroes VIP : Idle RPG
  11. God of Attack VIP

Ícones e personalização

1. Onyx Pixel - Icon Pack
  2. Gulix - Icon Pack
  3. Mumber - Icon Pack
  4. Bolabo - Icon Pack
  5. Mayur
  6. Erom - Icon Pack
  7. Bottle - Icon Pack
  8. Crumple - Icon Pack
  9. Fab Pro - Icon Pack
  10. Star X 3D live Wallpaper
  11. Aono - Icon Pack
  12. Rimbo - Icon Pack
  13. Voco - Icon Pack
  14. Mina Icon Pack Pro
  15. Oreo Z Flat Icon Pack
  16. Hexagon Icon Pack Pro
Edited by 403 - Forbiddeen
Correções das cores e tags (see edit history)
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Eita... aí sim hein! Ótimo tópico 😄 

Eu sempre 'pego' mesmo sem instalar, só para falar que tenho rsrs

• Haha (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

Cara, por mais que a lista não tenha me agradado, eu gostei muito da ideia do tópico. Faça mais posts desse tipo. Um abraço.

ca6HQ.jpg

Conquistas

@Mark o importante é ser de graça rs... 

Já divulguei o tópico em nosso FB e também em alguns grupos que participo.

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Conquistas

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Mark o importante é ser de graça rs... 

Já divulguei o tópico em nosso FB e também em alguns grupos que participo.

Você tem um pequeno impulso para ser um acumulador compulsivo 😂😂😂😂😂😂😂

Eu só baixo aquilo que eu acho que um dia eu possa usar, já é bem errado, talvez eu use uma vez a cada um ano. Já você ta baixando só pra falar que baixou aeuahuehuaehuaehuaehuaehuaeuahuaeuhuae

ca6HQ.jpg

Conquistas

Na verdade eu apenas 'pego' raramente chego a baixar rsrs... mesma coisa para jogos e coisas do tipo. Se tá barato pode ter certeza que vou comprar a licença rs... eu tenho alguns jogos de PC que nunca joguei, mas comprei hAUISHAUIAHSIUAS

sign-war-403.png

Conquistas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Chroniricdev
      Olá pessoal
      Eu represento o estúdio independente francês "We Are Chroniric" e estamos muito orgulhosos de anunciar o lançamento da versão brasileira do nosso primeiro jogo Chroniric "Time Traveler".
      Esta é uma ficção interativa em que o jogador é contatado por Elizabeth, uma patrulheira do tempo. Ele seguirá em sua busca entre Paris e Nova York em 1899 para descobrir lugares e personagens icônicos. Com suas variedades de diálogo, ele escreverá uma aventura única que levará Elizabeth a ter sucesso ou, ao contrário, a levar a sua perda. Também tentamos criar a experiência mais imersiva possível no ambiente visual e musical.
      Para celebrar esta atualização, a versão premium também é vendida com um desconto de 35% até domingo! Você também pode jogar de graça.

Sinta-se à vontade para nos dar suas opiniões / comentários sobre esta versão, terei prazer em responder suas perguntas.

Aqui estão os links para as lojas e nosso site, onde você pode encontrar mais informações.

Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.plugindigital.chroniricXIX
      App Store: https://apps.apple.com/app/chroniric-xix/id1369990483?l=fr&ls=1

Nosso site: https://chroniric.com/en/

• By z0rdd
      Pokémon Rumble Rush: como jogar o novo game da franquia
      Como baixar Pokémon Rumble Rush Pokémon Rumble Rush está disponível para download no Android. Ainda não há previsão de lançamento para a versão de iPhone (iOS). Passo 1. No Android, abra o Google Play e digite "Pokémon Rumble Rush". Clique no ícone do game e depois em "Instalar" para baixar; Pokémon Rumble Rush está disponível para download no Android — Foto: Reprodução/Tais Carvalho Passo 2. Em seguida, aperte "Abrir" para iniciar o jogo. O Pokémon Rumble Rush baixará mais 1 Autor z0rdd Categoria Mobile (iOS / Android) Enviado 27-05-2019 16:14  
    • By z0rdd
      Como baixar Pokémon Rumble Rush
      Pokémon Rumble Rush está disponível para download no Android. Ainda não há previsão de lançamento para a versão de iPhone (iOS).
      Passo 1. No Android, abra o Google Play e digite "Pokémon Rumble Rush". Clique no ícone do game e depois em "Instalar" para baixar;
      Pokémon Rumble Rush está disponível para download no Android — Foto: Reprodução/Tais Carvalho
      Passo 2. Em seguida, aperte "Abrir" para iniciar o jogo. O Pokémon Rumble Rush baixará mais 110.1 MB de conteúdo adicional no celular.
      O Pokémon Rumble Rush baixará mais 110.1 MB de conteúdo adicional no celular — Foto: Reprodução/Tais Carvalho
      Como jogar
      Os controles de Pokémon Rumble Rush são simples: toque na tela para atacar os monstrinhos adversários. Clique e segure o dedo para usar um golpe especial ou esquive deslizando para a direita ou esquerda. No combate, os Pokémon se movem automaticamente até os inimigos.
      Em Pokémon Rumble Rush, toque na tela para atacar os monstrinhos adversários — Foto: Reprodução/Tais Carvalho
      A captura de Pokémon é feita através de buscas no mapa. Assim como em Pokémon GO, o poder das criaturas é determinado por pontos, chamados de CP (Combat Power). E cada monstrinho capturado vem com um ataque aleatório, de acordo com o seu tipo e espécie.
      Modo aventura
      Para começar a jogar, toque no ícone "Adventure" da tela principal. As missões de Pokémon Rumble Rush consistem em atacar os Pokémon de uma certa região, coletar moedas, capturar criaturas, pegar itens e vencer o chefe. Repita os mapas para capturar Pokémon mais fortes.
      Em Pokémon Rumble Rush, toque em "Adventure" para começar a jogar — Foto: Reprodução/Tais Carvalho
      Como capturar pokémon
      Para capturar os Pokémon você deve derrotar aqueles que encontrar no mapa. A captura é aleatória, da mesma forma que os pontos de CP, porém criaturas mais fortes vão aparecer a medida que os chefes forem derrotados. Também é possível trasnferir os monstrinhos para liberar espaço no inventário. O jogador ganha 1P para cada Pokémon enviado.
      Para capturar Pokémon, derrote os monstrinhos no mapa — Foto: Reprodução/Tais Carvalho
      Contudo, antes de começar a capturar, você deve realizar uma busca. No mapa, toque no ícone "Search" e escolha uma região do mapa para explorar. Você verá dicas da localização das criaturas. Cada busca custa uma pena (Guide Feather), que pode ser obtida ao derrotar os chefes.
      A captura de Pokémon é feita através de buscas no mapa — Foto: Reprodução/Tais Carvalho
      Chefes
      As missões de Pokémon Rumble Rush tem dois tipos de chefes. O primeiro são os chefes das áreas comuns, onde é possível capturar Pokémon. São chamados de "Boss" e também podem ser capturá-los pelo treinador. O segundo, e mais forte entre todos, é o "Super Boss".
      Em Pokémon Rumble Rush, derrote o "Super Boss" para desbloquear novos Pokémon — Foto: Reprodução/Tais Carvalho
      Antes de lutar com o "Super Boss", o treinador deve completar de duas a três tarefas. Para ver os objetivos, basta clicar no ícone do Pokémon chefe que aparece no mapa. O treinador deve derrotar esses chefões para avançar na campanha e desbloquear novas espécies de Pokémon.
      Ore e Gears
      O "Ore" é um mineral que o treinador pode receber após uma luta contra um chefe. O item é quebrado para se obter dois tipos de equipamento. O primeiro são os "Power Gears" que aumentam CP, HP e ataques elementais dos Pokémon. O segundo se chama "Summon Gear" e serve para invocar um Pokémon para te ajudar durante as lutas.
      Refine "Ore" em Pokémon Rumble Rush para obter novos equipamentos — Foto: Reprodução/Tais Carvalho
      Cada Pokémon tem espaço para equipar um "Power Gear" e um "Summon Gear". Os dois itens podem receber aprimoramentos.
      Recompensas e torneios
      Igual a maioria dos jogos mobile, Pokémon Rumblem Rush oferece recompensas diárias e de tempo limitado para ações cumpridas dentro do jogo. Os prêmios são diamantes que podem ser usados para acelerar ações, como refinar "Ore". Outra maneira de ganhar dinheiro e itens é com o torneio "Super Boss Rush" e os eventos periódicos do game.
    • By 403 - Forbiddeen
      Visulizar Arquivo BlueStacks 3 - Emulador do Android
      BlueStacks é uma plataforma que consegue emular e simular a execução de aplicações e softwares no formato Android em desktop, como em sistemas Windows e Mac. Com sistema prático e fácil de usar, ele tem como premissa funcionar como um ambiente próprio de Android sem precisar utilizar um celular ou ter o sistema operacional.
      Autor 403 - Forbiddeen Enviado 12-09-2018 Categoria Utilitários  
    • By xandytjp
      Continuando a série "aplicativos que não fico sem". Semana passada coloquei aqui um aplicativo que uso para acrescentar atalhos para a área de notificações do Android, e hoje vou falar sobre algo que todos queríamos usar no Android. O famoso Ctrl+C / Ctrl+V. Falo aqui no Android pois é o dispositivo que mais uso no dia a dia, além do computador mesmo, mas, segundo o site do desenvolvedor, esse aplicativo funciona também no iOS, Blackberry, Windows, Mac, Chrome e Firefox.
      Sabe quando você está lá usando o seu notebook e pensa: "Puxa, queria esse link para acessar no meu celular", ou vice e versa. Isso já é possível de maneira bem simples e instantânea com o aplicativo copy copy. 
      Como eu trabalho com tradução, é bem corriqueiro que eu esteja lá traduzindo um texto mas precise de mais informações sobre determinada terminologia, ou que eu simplesmente queira usar algum recurso de pesquisa no Android que não existe no Windows (sim, há vários recursos práticos que o velho Windows ainda não lida bem 🤨 ). É ai que entra o copy copy.
      Pra usar é bem simples. O nome já diz: "COPY+COPY). Uma vez que o aplicativo do Windows, ou alguma das extensões para Chrome ou Firefox, já está instalado e logado, é só você fazer o famoso Ctrl+C por 2x e pronto, a cópia que você fez já está na sua área de transferência em todos seus dispositivos! E isso funciona de qualquer um dos lados. Copie duas vezes no celular e o que você copiou já está disponível no desktop. E isso não vale apenas para textos, mas também para imagens. 
      Gente.... é muito bom mesmo! Só usando mesmo para saber. Demorei para encontrar algo assim. Até então eu me virava com o Pushbullet. A propósito, quem sabe posso falar dele da próxima vez.
      É isso ai galera. Conhecem algum aplicativo que faz esse mesmo serviço, ou que supera ele. Coloquem ai nos comentários. Conhecimento é a única coisa que quanto mais se divide, mais se multiplica!
      PS: Última vez que tentei baixar esse apk da Play Store ele estava indisponível, mas no site do desenvolvedor ainda consta que tem versão Android. Talvez alguma questão de atualização. Se não conseguirem baixar da Play Store me fala que eu envio o apk, beleza? 😉
  • Recently Browsing   0 members