Este é um post popular. Hasmodye Postado Março 5, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 5, 2019 (editado) Fala pessoal! O Torrent Leech, tracker gringo, está com cadastro aberto pras primeiras 10k de pessoas que se cadastrarem usando o código: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Se gostou dá um like aí!!! Abraços! Editado Agosto 26, 2019 por Neoblade 87 3 2 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 5, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 5, 2019 Opá amigo, compartilhe o link para facilitar. iremos colocar em HIDE para você ganhar os likes. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hasmodye Postado Março 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2019 @403 - Forbiddeen Opa, atualizado com o link! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 5, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 5, 2019 @Hasmodye Boa... agora sim. Editei seu tópico. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Vim seco p postar isso Fui lento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KatanaRX Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Obrigado amigo! muito bom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajunio3 Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Opa, esse é top, tenho cadastro lá, só é bem dificil de manter o ration pois não tem torrents free de download. Aliás, passei lá e vi um anúncio de VPN por USD 2,88/mês por 15 meses, preção heim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Vlw irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 TL é apontado como o maior tracker internacional, isso é fato. Mas, é difícil sobreviver lá sem Seedbox... Um tracker sem bônus point e freeleech, e pra ajudar nossa internet não lá essas coisas!!! Eu tenho uma conta no TL mas quase não uso, se for usar mesmo, o ratio desaparece rapidamente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Caramba fui seco cadastrar lá e quando fui ver já estava cadastrado wtf kkk, e o pior à 4 anos já, nem sei como tenho conta ainda, mas sobre o TL é como dizem aí, quase impossível manter ratio, e até mesmo com seedbox deve ser dureza concorrer com os gringos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlyb Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Obrigado galera pelo aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Nem acredito que consegui me cadastrar novamente no TL depois de tantos anos.... Tive uma conta lá há quase uma década. Dos trackers gringos que visitei, é o melhor. O único ponto de atenção é o RATIO, que não pode baixar de 0.4 ou sua conta será desabilitada depois de 01 semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldheren Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Obrigado, já criei minha conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaedenBr Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 tou louco atraz de um convite ,algum membro assim que liberarem convites poderia mim ceder 1 por favorrrr muito bom esse tracker Gringo tenho acesso dele a muitos anos e recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walpurghis Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Tá na conta, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloSB91 Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 opa, vlw por postar, fiz o cadastro hoje de manhã, estou na espera do retorno do MS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7r0n Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Realmente fiz a conta tem um tempo já, mas nunca baixei nada la. Sem freeleech é muito complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CeLoOwNz Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Caracas mto bom obrigado amigo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dal Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Esse tracker é fod@. Tenho conta nele desde 2007. Quando eu upava para warez, 99% da fonte dos meus ups era do TL. Muitos uploaders do TL tem acesso direto aos arquivos dos grupos da scene. Em uma escala global, muita coisa sai de lá em primeira mão. Nos primeiros anos de conta eu mantinha meu ratio com o RatioMaster rsrs, depois comecei a pagar dedicado (na época o dolar era 1,60). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laziedimer Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Obrigado por compartilhar a informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Machupinha Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyshme Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Sensacional! Ainda consegui pegar, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 obrigado conta reativada com essa abertura de cadastro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro.inside Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 (editado) Obrigado pelo post. Editado Março 7, 2019 por leandro.inside Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Nascimento Jr Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Obrigado pelo código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados