Sign in to follow this  
Zerothar

Como alterar cor de objetos de forma rápida e fácil

Recommended Posts

Como alterar cor de objetos de forma rápida e fácil

Olá pessoal, estou trazendo mais um vídeo do TutoriaisPhotoshop que ensina a trocar a cor de objetos de forma bem rápida e fácil, sem complicações. Funciona em qualquer versão do Photoshop! Dificuldade:  🔶🔷🔷🔷 (Significado das dificuldades no fim do tópico)   IMPORTANTE: Existem várias outras formas de trocar a cor de um objeto no Photoshop, pretendo fazer um compilado de vídeos ou eu mesmo gravar essas várias formas de alterar a cor de forma resumida. Espero qu

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Daniel T
      CorelDraw X8 - Iniciante
      Olá pessoal estou aqui disponibilizando uma apostila do CorelDraw x8 para iniciantes.  como eu estou aprendendo estou montando em partes, assim quem nunca mexeu e quer aprender sobre essa ferramenta vai estudando passo a passo. Assim que eu terminar a próxima parte mandarei aqui para o fórum espero ter ajudado. 1ª Parte Introdução ,Download do CorelDraw no site oficial e ferramentas.     Autor Daniel T Categoria CorelDRAW Enviado 23-05-2020 00:16  
    • By Daniel T
      Olá pessoal estou aqui disponibilizando uma apostila do CorelDraw x8 para iniciantes. 
      como eu estou aprendendo estou montando em partes, assim quem nunca mexeu e quer aprender sobre essa ferramenta vai estudando passo a passo.
      Assim que eu terminar a próxima parte mandarei aqui para o fórum espero ter ajudado.
      1ª Parte Introdução ,Download do CorelDraw no site oficial e ferramentas.

• By Allanatulu
      Ver este tutorial Como adicionar lembretes no Outlook
      Para te ajudar e ensinar como adicionar lembretes no Outlook, nós preparamos um tutorial bem detalhado. Todos os passos necessários serão demonstrados logo abaixo, então não deixe de conferir!   Como adicionar lembretes no Outlook Apesar do Outlook ter algumas versões diferentes, incluindo a web, a do app mobile e a do app do Windows, é bem simples de realizar esse processo em todas elas. Na verdade, adicionar lembretes no Outlook funciona de forma bem similar independente da plat Autor Allanatulu Categoria PC - Dicas e Tutoriais Enviado 14-05-2020 00:15  
    • By Allanatulu
      Para te ajudar e ensinar como adicionar lembretes no Outlook, nós preparamos um tutorial bem detalhado. Todos os passos necessários serão demonstrados logo abaixo, então não deixe de conferir!

Como adicionar lembretes no Outlook
      Apesar do Outlook ter algumas versões diferentes, incluindo a web, a do app mobile e a do app do Windows, é bem simples de realizar esse processo em todas elas. Na verdade, adicionar lembretes no Outlook funciona de forma bem similar independente da plataforma.
      Afinal, as opções e atalhos ainda são todos iguais. Por isso, você seguir esse passo onde preferir e onde usar mais o seu Outlook.
      Para começar, abra o Outlook e procure e clique na opção “Calendário“. Ela sempre se encontra na parte inferior da tela e é representada por um ícone de calendário mesmo.

Em seguida, escolha uma data do calendário e clique na opção “Adicionar Evento” na próxima tela.

Isso abrirá uma janela para que você possa personalizar o seu lembrete como preferir. Dá para alterar o título, o dia, o horário, a localização, etc.

Você ainda pode decidir se a notificação será mostrada novamente ou apenas uma vez. Quando terminar de escolher as opções, é só clicar em “Salvar”.
      Quando voltar para olhar o seu calendário, já verá que o lembrete foi adicionado com sucesso. As informações das opções que escolher também aparecerão por lá.

O melhor é que você pode editar esse lembrete quando quiser. Também é possível removê-lo em algum momento se ele não for mais necessário.
      E é dessa forma que você pode adicionar lembretes no Outlook. Basta repetir esse processo sempre que precisar de um novo.
      Vale lembrar que o próprio Outlook cria lembretes para datas mencionadas nos seus emails. Isso inclui viagens, reuniões e muito mais, então é bom conferir se o serviço já não fez o trabalho por você.

• By Allanatulu
      Ver este tutorial Como Ganhar Gift Card de Graça 2020
      Para você ganhar você precisa seguir todas estas dicas que estarei deixando aqui embaixo ,no final deixarei fotos que irão comprovar que você realmente irá ganhar,  agora vamos lá. Passo 1 .Você precisara se cadrastar neste site https://bit.ly/POINTSPRIZES , para se cadrastar , basta colocar apenas seu email que automaticamente você já ira entrar no site, ao entrar não esqueça de traduzir para o português. Passo 2. Ao entrar no site https://bit.ly/POINTSPRIZES você precisara usar estes Autor Allanatulu Categoria Internet | Emails Enviado 13-05-2020 01:31