DarkZeroZ Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 (editado) Bom dia, Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera. Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar. Alguém tem noticias ? Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ? Editado Março 2, 2019 por DarkZeroZ 3 1
Bruno Silva Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 Em 02/03/2019 em 11:39, DarkZeroZ disse: Bom dia, Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera. Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar. Alguém tem noticias ? Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ? Expand Acho que vão voltar sim, só devem estar esperando a poeira baixar mesmo, como fez o BJ, inclusive alguns usuários que dizem ter contato direto com os responsáveis por lá passaram essa informação também, cheguei a ver esse post do Copyright aí mas não é exatamente oficial né, então não da pra sair acreditando cegamente. Mas se voltarem mesmo é bem capaz de ter mudanças, tipo restringir o que pode ou não mais upar, igual fez agora o BJ.
giovanniFdM Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 se não voltar to ferrado. só tinha manicomio e speedshare. os 2 que cairam e não voltaram. kkkk
Yodaj Postado Março 3, 2019 Postado Março 3, 2019 Em 02/03/2019 em 17:07, giovanniFdM disse: se não voltar to ferrado. só tinha manicomio e speedshare. os 2 que cairam e não voltaram. kkkk Expand manicomio é vida, estou na espera, e se não votar ai nem quero pensar nisso.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 3, 2019 Fundador Postado Março 3, 2019 Mano... se eles não voltaram até hoje, então é provável que foram eles quem liberam o processo. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
keslleysilva Postado Março 5, 2019 Postado Março 5, 2019 Vão voltar sim!!! creio que devem voltar agora em março
adrianogs Postado Março 5, 2019 Postado Março 5, 2019 é fogo, viciado nisso. nao ficava 1 dia sem entrar. kkkk
cojiro Postado Março 5, 2019 Postado Março 5, 2019 Cheguei a ver um pritn que dizem ser um dos admin dizendo que não voltariam, mas até onde esse print é veradeiro eu não sei.
tchelo Postado Março 5, 2019 Postado Março 5, 2019 Galera, o manicômio vai voltar, com certeza. É só aguardar.
Draconiac Postado Março 5, 2019 Postado Março 5, 2019 Kra to perdido sem manicômio, dependia muito dele. Agora a situação deve ta complicada pelo lado deles.
mhs Postado Março 5, 2019 Postado Março 5, 2019 Eu não tenho esta certeza toda de que o MS volta não! Manicômio há uma pequena possibilidade, segundo um de seus administradores o Gondin no chat do ASC, há um tempo atrás... O que não voltará é o B2S-Share que já foi decretado o fim pelos administradores Gilberto e Dalecio, esse pode esquecer, acabou mesmo!!!
MaedenBr Postado Março 5, 2019 Postado Março 5, 2019 nossa sou membro do Maniconio a anos tb e tou doido que volte logo tb , pois os filmes de ação em Dual audio so baixava por la
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 5, 2019 Fundador Postado Março 5, 2019 Alguém tem contato com a equipe de lá? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
MaedenBr Postado Março 5, 2019 Postado Março 5, 2019 Em 05/03/2019 em 16:18, 403 - Forbiddeen disse: Alguém tem contato com a equipe de lá? Expand Em 05/03/2019 em 16:23, MaedenBr disse: sera se não acha pelo Face ? Expand 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 5, 2019 Fundador Postado Março 5, 2019 @MaedenBr é uma comunidade que não achei nada. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
mhs Postado Março 5, 2019 Postado Março 5, 2019 Em 05/03/2019 em 16:45, 403 - Forbiddeen disse: @MaedenBr é uma comunidade que não achei nada. Expand O MS não tinha nenhuma rede social!!! Nem telegram eles tinham, se eu não me engano!!!
caetanoaraujo Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Na torcida pra voltar. Bj já voltou, mas é mais facil ganhar na mega que conseguir um convite de lá.
robsonanjo Postado Março 9, 2019 Postado Março 9, 2019 ò o perfil do Eros ai, mandei pergunta no privado, bora ver se ele responde: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000249781803
DarkZeroZ Postado Março 20, 2019 Autor Postado Março 20, 2019 Em 07/03/2019 em 12:47, caetanoaraujo disse: Na torcida pra voltar. Bj já voltou, mas é mais facil ganhar na mega que conseguir um convite de lá. Expand problema que lá é muito raro abrir para novos membros
Rogerio ok Postado Março 22, 2019 Postado Março 22, 2019 O pessoal do manicômio já devem ter a informação dessa operação a mais de um ano, período que fecharam os cadastros e não abriram mais. No site tem todo tipo de pessoas, incluindo policiais, advogados e não duvido até juizes. Acredito nisso, por que antes mesmo da operação em questão - lembro que pensava que tinha algo mais acontecendo para passarem tanto tempo sem liberar convites. Não só isso, eles tinham uma comunidade no face que tinha interface ao site, e retiraram. Depois do ocorrido a coisa ficou bem séria e provavelmente eles já sabem que são, talvez, o alvo principal das investigações. Tá mais fácil eles criarem outro site e na deep web. Isso é meu ponto de vista, não necessariamente reflete a verdade.
Matheus Gouvea Postado Março 24, 2019 Postado Março 24, 2019 Espero muito que volte pois só tinha cadastro lá e agora não estou conseguindo mais baixar nada. Alguma alma bondosa poderia compartilhar o link de algum site para que eu possa me cadastrar ? O e-mail é matheusgouvea10@hotmail.com
Posts Recomendados