Fundador Este é um post popular. Load Postado Março 2, 2019 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 2, 2019 A mais nova parceria do GGames é com o site de Torrent Privado Sharingue, onde seu foco é para filmes, ele está bem no começo, recém nascido, podemos dizer assim, ele é bastante promissor por se tratar de um tracker privado BRASILEIRO, fora que seu servidor é alocado fora do país, onde gera mais segurança e liberdade. Para fazer o cadastro basta usar o link abaixo, usando o link abaixo você ganha mais de bonus de upload por se cadastrar usando esse link, eae ta esperando o que? This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Obs¹: Essa parceria foi graças ao @sharingue 74 5 5 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 2, 2019 Ótimo site, já criei minha conta. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 2, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 2, 2019 4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Ótimo site, já criei minha conta. é nois man 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 nessas idas e vindas de vários sites caindo e voltando, espero que todos esses tenham vida longa. Cadastrei lá para compartilhar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Null Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 legal o site 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldheren Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 criei minha conta lá, muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Bruno André Postado Março 2, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 2, 2019 Vou lá criar a conta, espero que seja uma boa parceria pra GGames \o/ 1 * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciofc Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Vou criar a minha tb. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow0500 Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 (editado) Valeu mano, to aguardando o meu da Usina Virtual também, porém nada ainda hehe.Edit: Acabei de ver, chegou o da usina hehe vlw Editado Março 4, 2019 por jow0500 Chegou o convite citado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 4, 2019 Cadastro feito com sucesso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deepsea Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 conta criada esperando o e-mail para validar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan Fantini Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 já efetuei o cadastro obrigado.; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disturbia Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Obrigado por mais esse, espero que todos esses "novos" vinguem e a comunidade como um geral dure muitos anos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajunio3 Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Entendi certo e só existem 8 torrents no site? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan Fantini Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 tbm notei isso mas está começando agora.. o visual do site é bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blog Planeta 51 Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Registro concluído site bacana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R3f3r33 Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Obrigado pela info! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharingue Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 (editado) Em 04/03/2019 em 17:36, ajunio3 disse: Entendi certo e só existem 8 torrents no site? Cara, estávamos com poucos torrents, mas já upamos bastante! @Disturbia Pode ter certeza que vai durar!!! Estão hospedados em lugares seguros com backups diários! Editado Março 5, 2019 por sharingue Erro 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juquin Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Já tinha cadastro no site e estou gostando muito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Site legal. Já estou usando muito kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakairon Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Fiz o cadastro... mas desde ontem... o site ta off.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetanoaraujo Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 o site esta OFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakairon Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 @sharingueo que houve com o site que ta off? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson013 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 EU TAMBÉM NÃO CONSIGO ACESSAR O SITE !@sharingue SOBRE O ( USINA ) SERÁ QUE TERÁ OUTRA CHANCE SÓ VI HORAS DEPOIS . QUE FALTA DE SORTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7r0n Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 O site ta off? Ou mudou de endereço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados