Ir para conteúdo

BJ-Share está de volta! Saiba como Acessar


Load

Posts Recomendados

Informações do BJ

**** teremos que adicionar algumas medidas de segurança após 2 meses fechado ****

São elas:

° O Método de doação foi alterado  e neste momento só será possível doar por Bitcoin.

° Tendo apenas o BJ-Share News como único canal oficial fora do site.

° Sempre fomos, contra a venda de convites, quem o fizer será banido no mesmo instante.

° O site continuará com os novos cadastros fechados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
5 horas atrás, Evandro Oliveira disse:

Agora é só conseguir um convite.
A anos atrás quanto eu tinha acesso, não tinha uma net boa, agora é o contrário. 

Bom dia meu caro,

Infelizmente, no momento eles não estão liberando acesso a novos usuários. 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Dia 23 de maio entrei em contato através do Facebook com este site. Queria uma doação no valor de 100 reais. durante a  conversa acertamos um valor inicial de 50 reais para que eu pudesse conhecer o site tendo em vista que sou membro do MS e do B2s há uns 6 anos. Porém após eu confirmar o pagamento pelo mercado pago, o mesmo disse estar resolvendo uns bugs e até o momento visualiza minhas mensagens e não me dá satisfação mais. Não sei se fui enganado ou não. Mais é uma falta de consideração após receber a doação nem mesmo dar noticias. Isso acaba de certa forma prejudicando a imagens de todos gerando desconfianças. É uma pena, pois todos estamos no mesmo barco. Fica aí somente para registro.

Editado por GagalaJoker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GagalaJoker disse:

Bom dia pessoal

Dia 23 de maio entrei em contato através do Facebook com este site. Queria uma doação no valor de 100 reais. durante a  conversa acertamos um valor inicial de 50 reais para que eu pudesse conhecer o site tendo em vista que sou membro do MS e do B2s há uns 6 anos. Porém após eu confirmar o pagamento pelo mercado pago, o mesmo disse estar resolvendo uns bugs e até o momento visualiza minhas mensagens e não me dá satisfação mais. Não sei se fui enganado ou não. Mais é uma falta de consideração após receber a doação nem mesmo dar noticias. Isso acaba de certa forma prejudicando a imagens de todos gerando desconfianças. É uma pena, pois todos estamos no mesmo barco. Fica aí somente para registro.

Com certeza você foi enganado brother.

Famoso conto do vigário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leuname 

É uma pena mesmo, pois como disse estamos todos no mesmo barco. Agora caso alguém possa me ajudar não sei se existe convites de algum outro site ou o Amigos Share também, se alguém puder me ajudar com um convite fico agradecido e se o B2s ou o MS voltarem algum dia tenho alguns convites para doar também.

Editado por GagalaJoker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2019 em 21:43, LoadSec disse:

Screenshot_31.png

 

Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui:

Conteúdo Oculto

 

 

Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso.

 

Valeu!!! Espero que o Manicomio também volte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2019 em 21:43, LoadSec disse:

Screenshot_31.png

 

Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui:

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

 

Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso.

 

precisa doar

Não sei se é verdade que voltaram. Acho q é golpe. Meu login não funciona. e pedem doação para entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras