Este é um post popular. sururu Postado Março 1, 2019 Este é um post popular. Postado Março 1, 2019 Pessoal o Elite-Share tracker gringo que tem todas as categorias, acabou de abrir os signups. Pode ser um bom backup Segue link. [hide]https://eliteshare.net/account-signup.php[/hide] Se gostou dá um like aí!!! 69 1 7
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Postado Março 1, 2019 Prontinho, corrigi seu link (: Obrigado por compartilhe e segura meu like. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
[email protected] Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 9 horas atrás, sururu disse: Pessoal o Elite-Share tracker gringo que tem todas as categorias, acabou de abrir os signups. Pode ser um bom backup Segue link. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Se gostou dá um like aí!!! opa, conferindo, valeu
LVKILL Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 que beleza...devagarinho vou retomando meu downloads ... não consigo ficar sem minha coleção em meu próprio PC
DarkZeroZ Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 apenas conteudos inglês ? tem conteudo dual audio lá ?
Bruno Silva Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 8 minutos atrás, DarkZeroZ disse: apenas conteudos inglês ? tem conteudo dual audio lá ? Não, é tracker de fora, gringo, dual audio só nos daqui mesmo. Da uma olhada aí no fórum que tem alguns nacionais aceitando cadastro ainda. 2
. . Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 Valeu, mais um pra lista aqui! É sempre bom ter uma carta na manga né...rs
ajunio3 Postado Março 3, 2019 Postado Março 3, 2019 Valeu pelo toque,, cadastro feito e 3 torrents free sendo baixados
Hasmodye Postado Março 5, 2019 Postado Março 5, 2019 Obrigado! Depois que perdi o Manicômio Share, qualquer Back Up é bem vindo
Posts Recomendados