Ir para conteúdo

Brasil Tracker Parceria com a GGames - Solicite Aqui Seu Convite!


Load

Posts Recomendados

Em 01/03/2019 em 00:15, LoadSec disse:

Screenshot_30.png

 

Sem dúvidas esse é um dos, senão o melhor, torrent tracker do brasil, onde contém uma vasta biblioteca de torrents, ele é o concorrente direto do BJ-SHARE e usam da MESMA cms que o BJ-Share usa, o Gazelle, em parceria com eles, o GGames tem Convites ILIMITADOS, porém, esse convites serão distribuídos apenas para quem possuir o rank de MEMBROS ou mais alto, para isso, você DEVE, ou seja, é um pré-requisito para se conseguir esse convite, você deve CURTIR esse post, após isso, verifique se você é do rank de Membros, depois basta apenas enviar seu email aqui, feito isso, quando receber o convite você poderá entrar no site abaixo. Lembrando CURTA esse post para ganhar e SEJA do rank de MEMBROS.

 

 

Requisitos para ganhar o convite:

Curtir esse post.
Ser um membro do fórum GGames
Ser do Rank MEMBRO, ou seja, ter no mínimo 10 posts e 3 curtidas
Postar seu e-mail aqui (pode ser no privado também).

Obs¹: essa parceria foi graças ao @Anonymous que é um dos Administradores do Brasil Tracker, eu enviarei todos os convites diretamente por ele, ou seja, passará primeiro por mim, não adianta ir no perfil dele e pedir, vai ser em vão, tem que pedir AQUI, CURTIR, e, enviar o EMAIL.

Obs²: De acordo com o @Anonymous NÃO EXISTE possibilidade de doações de convites a não ser por intermédio de mim, ou seja, precisa passar por mim primeiro, eu aprovar e avisar a ele sobre o envio ou não, conforme falado na Observação 1.

Muito boa iniciativa, não tenho dúvidas de que seja um excelente site.

Foi uma excelente parceria, parabens GGAMES, estão com excelente trabalho e tenho certeza de que vão longe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LoadSec segue meu email [email protected].

 

Se puder me dar uma ajuda, como faço mesmo para ser da classe MEMBRO acabou ficando meio confuso pra mim.

 

Eu era usuário do MS, mas saiu do ar, estou em busca de um novo para poder baixar filmes de qualidade, espero que este também seja organizado como era lá... de qualquer forma obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me deem 3 curtidas aí... help me help me kkk

Só tres curtidas e consigo este convite!!! 

@fcampestre me retorne uma curtida kkk?, já te dei uma

@adrianogs me devolva uma curtida, tem que se se tornar membro antes

@MaedenBr Voce precisar comentar em 10 topicos e receber 3 reações, me devolva uma reação aí

Editado por keslleysilva
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2019 em 02:19, keslleysilva disse:

Pessoal, me deem 3 curtidas aí... help me help me kkk

Só tres curtidas e consigo este convite!!! 

@fcampestre me retorne uma curtida kkk?, já te dei uma

@adrianogs me devolva uma curtida, tem que se se tornar membro antes

@MaedenBr Voce precisar comentar em 10 topicos e receber 3 reações, me devolva uma reação aí

Top ,quero muito um convite 

11 horas atrás, LoadSec disse:

Quando eu voltar de viagem eu mando pra todos os membros. Aguardem... 

opa no aguardo tb parceiro  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras