M K G Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 (editado) Aproveite conteúdos exclusivos Prime Original, além de filmes e séries populares. Preço inicial de R$ 14,90 por R$ 7,90/mês pelos primeiros seis meses. Cancele quando quiser. Inscreva-se sem nenhum risco. Cancele sua inscrição no Amazon Prime Video quando quiser. Após seis meses, a inscrição é renovada por R$ 14,90/mês para novos clientes. ------------ Link de acesso para garantir o preço do título: [hide] https://www.primevideo.com [/hide] Editado Fevereiro 28, 2019 por M K G 6
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 12, 2019 Fundador Postado Março 12, 2019 @psxstation Exato, é tipo um NETFLIX. Minha dúvida é, o catálogo é grande? Alguém aqui tem? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
psxstation Postado Março 12, 2019 Postado Março 12, 2019 Conheço o ame Em 12/03/2019 em 23:46, 403 - Forbiddeen disse: @psxstation Exato, é tipo um NETFLIX. Minha dúvida é, o catálogo é grande? Alguém aqui tem? Expand @403 - Forbiddeen o americano é muito top, agora o brazuka precisaria ver alguem que tenha !!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 12, 2019 Fundador Postado Março 12, 2019 @psxstation Mas por 7 reais to afim de arriscar. No site deu para ver só coisa interessante. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Bruno André Postado Março 13, 2019 VIP Vitalício Postado Março 13, 2019 Em 12/03/2019 em 23:46, 403 - Forbiddeen disse: @psxstation Exato, é tipo um NETFLIX. Minha dúvida é, o catálogo é grande? Alguém aqui tem? Expand Cara, eu tenho a assinatura do Prime, e particularmente gosto muito do catálogo, mas meu gosto é meio peculiar hauahua Minhas séries favoritas estão lá, então curto muito: -Psych -Supernatural -Heroes Além de alguns filmes bacanas, tipo Batman v Superman, The Purge, John Wick e As branquelas ahauhau 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 13, 2019 Fundador Postado Março 13, 2019 @Bruno poxa, então vou assinar! 7 reais é muito barato. Mas antes preciso ver se minha tv tem o app. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora