Jump to content

Bruno

Membro
  • Content Count

    57
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Bruno last won the day on October 22 2018

Bruno had the most liked content!

Community Reputation

35 Ferro II

2 Followers

About Bruno

  • Birthday 11/19/1995

Informações pessoais

  • Steam
    brunnoanndre
  • Discord
    Bruno André#2612
  • Skype
    s2brunnoanndres2
  • PlayStation ID
    BrunoAndre1

Recent Profile Visitors

1,766 profile views
  1. Não estou sendo muito ativo no fórum, mas, as vezes dou uma passadinha e dessa vez trouxe um servidor que vou tentar jogar (agora que faculdade acabou e o desemprego deu um oi). Postagem do pessoal do servidor. Olá Chasers! Missões oldschool? Temos! PvP balanceado? TEMOS! Somos uma equipe pequena porém muito dedicada, sempre visando trazer os melhores eventos para os jogadores. Em um servidor Season 3 (Downgrade Chaos) com personagens disponíveis da Elesis ao Sieghart com todas as suas respectivas classes, atualizações semanais, e em breve muitos c
  2. Putz mano, é bem dificil escolher um só ein. Quando eu era criança, meu primeiro vídeo game foi o Mega Drive que tinha o jogo do Sonic na memória, só tive esse jogo mesmo hauahuahu e jogava isso todo dia. Quando fiquei mais velho até tive ps1 e ps2, mas nenhum jogo me marcou nesses consoles. No ps3 tivemos o The Last of Us, claro. No fim das contas, eu elencaria Sonic, Grand Chase e The Last of Us como jogos que marcaram minha vida ^^
  3. Então, questão de barulho tem a possibilidade do problema não ser o HD, mas simplesmente poeira no PS4. O meu começou a fazer barulho do cooler sempre que ligava, levei na assistência técnica pra limpar e trocar a pasta térmica e ficou top top Maaaas, se for, de fato, problema no HD, tem vários tutoriais bacanas ensinando a trocar o HD, temos inclusive um tutorial feito pela própria Sony: https://suporte.playstation.com/s/article/Upgrade-da-unidade-de-disco-rígido-HDD-do-PS4 Boa sorte ai ^^
  4. A PlayStation anunciou os jogos gratuitos do serviço de assinatura PlayStation Plus para novembro. Os títulos disponíveis são Nioh e Outlast 2. Ambos podem ser baixados a partir de 5 de novembro. The Last of Us Remastered e MLB: The Show 19 que foram os jogos de Outubro ainda podem ser baixados até segunda (4/11). Nioh é um RPG sombrio da Team Ninja e da Koei Tecmo. Exclusivo para PlayStation 4, os jogadores assumem a pele de William, um espadachim que precisa sobreviver em um Japão destruído pela guerra e invadido por demônios que espreitam nas sombras para atacar suas vítimas despreveni
  5. EXP/GP/DROP é um pouco mais alta que o antigo BGC. Site: http://www.grandchaselegends.com.br Registro: https://gclegends.4funbr.net/painel/ Suporte pelo Discord: https://discordapp.com/invite/Y4mnJ9J
  6. O site do jogo não disponibilizou muitas informações, porém, consegui confirmação de que o jogo encontra-se na fase BETA, sendo possível jogar normalmente por enquanto, e os jogadores da fase BETA receberão algum tipo de recompensas no jogo definitivo, então bora lá brincar Site: http://grandchaseback.com/st/ Fórum: http://grandchaseback.com/forum/ Registro: http://grandchaseback.com/st/index.php?main=registro Download dos arquivos do jogo: http://grandchaseback.com/st/index.php?main=downloads
  7. Parei de assistir faz tempo, deve ter umas 3 temporadas pra eu ver. Estão tentando ser Supernatural, só que Supernatural é bom xD
  8. Me candidato pra equipe também ahuah Mas eu sou muito ruim, de verdade mesmo ;-; (nem 20 horas de jogo kk)
  9. Bem vindo ao fórum parceiro haha Me sentia old school, confesso que agora acredito não ser mais huahauhauhau
  10. Cara, eu tenho a assinatura do Prime, e particularmente gosto muito do catálogo, mas meu gosto é meio peculiar hauahua Minhas séries favoritas estão lá, então curto muito: -Psych -Supernatural -Heroes Além de alguns filmes bacanas, tipo Batman v Superman, The Purge, John Wick e As branquelas ahauhau
  11. O autor tem que se manifestar aqui, seria um momento épico ahuahua
  12. Eu acredito que esse jogo seja um dos jogos obrigatórios de se ter, do mesmo modo que The Last of Us. Quanto ao preço, comparado ao lançamento já está com um preço bem razoável e adequado pra um jogo AAA, o link que disponibilizei ta em R$ 150 (mais ou menos) ^^
  13. Mesmo sendo um estúdio já experiente na criação de grandes aventuras nos videogames, a Insomniac Games (Ratchet & Clank, Sunset Overdrive, Spyro the Dragon, etc) contava com um grande desafio: desenvolver um jogo sobre um dos super-heróis mais queridos e conhecidos do mundo. E se você quer saber – sem muitos rodeios – !? eles entregaram uma experiência absolutamente incrível que remete as ótimas sensações das aventuras mais clássicas de Stan Lee. Marvel’s Spider-Man promete agradar a quase todos os tipos de perfis de jogadores por contar com adjetivos muito resplandecentes. É um jogo
  14. Que maneiro, deve ser uma boa pra avaliar os jogos que estão em lançamento, pra ajudar quem está em dúvida em comprar ^^
×
×
  • Create New...