megamurfh Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 ALgeum cosnegue fazer um KIT Avatar + ASS com o V de VIngança com meu nome junto Obrigadoooo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 28, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 (editado) @megamurfh Segue Kit (Avatar+Sign) do V for Vendetta Espero que goste :) Se não gostar só falar que faço outro e esse vai pra doação, sem problemas :D AVATAR: ASSINATURA:# EDIT: Esqueci que o fundo do GGames não é preto, é meio roxo, então fiz uma versão mais voltada pra cor do site. Segue abaixo: Editado Fevereiro 28, 2019 por Zerothar Esqueci que os avatares ficam em um círculo, redimensionei o avatar 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 27, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 28 minutos atrás, megamurfh disse: [...] KIT Avatar + ASS com o V de VIngança [...] Opa, parece um trabalho para mim HAUSHUAHSUHAUSHUASH' Pode deixar que eu faço irmão. Acredito que consigo te entregar amanhã. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 megamurfh Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @Zerothar poxa amigo a ser uam honrra agradeço mesmo pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 megamurfh Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Pow mano curti demais fico muito bom , agradeço mesmo essa assinatura mesmo ta mutio boaaa curti muito , vc é foda pow . Tamo junto mano !!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeduarte Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 dahora mesmo o trampo ein, curti a interacao hihihi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 15 horas atrás, megamurfh disse: Pow mano curti demais fico muito bom , agradeço mesmo essa assinatura mesmo ta mutio boaaa curti muito , vc é foda pow . Tamo junto mano !!!! Obrigado brother, fico feliz que gostou :D Mano, tenta reupar a foto no seu perfil e ajustar ela pra não cortar teu nick, quando vc upa a foto depois da pra ajustar um quadro de corte pra ficar certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefrei Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Top essa ein! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 24 minutos atrás, jefrei disse: Top essa ein! Obrigado jefrei! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 (editado) Obrigado Bruno por reabrir o tópico. Vou arrumar a sign e logo mais eu mando aqui. Vou postar pra testar se fica bom nesse fundo aqui ou se to com a cor errada de novo kkkkk COR ERRADA: COR CORRETA: Pode parecer que não da pra ver a diferença, mas eu uso dois monitores de tonalidades diferentes aqui, e deu pra ver a diferença, é apenas uma micro diferença, mas essa assinatura de baixo já se funde uns 99,9% com o fundo já se não for 100%, to com a visão marcada já te tanto ficar com a cara colada no monitor kkkkkkkkkkkkkkkkk @LoadSec se puder dar uma olhada ai depois e trocar a assinatura do megamurfh por essa de baixo aqui que é a cor correta por favor. Desculpa a confusão ai galera, demorei pra descobrir que o Photoshop tava com um perfil errado e só percebi agora, ai eu tava colocando a cor certa, mas ele convertia na hora de salvar, quebrei a cabeça por burrice aqui aeuhauehauehauehuaeh Editado Março 1, 2019 por Zerothar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 megamurfh Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Vlw manooo obrigado , ja estava bom paka mais ja que queis melhorar agradeço , belo trabalho! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Março 2, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 2, 2019 @LoadSec ou @403 - Forbiddeen se quiserem fechar o tópico, ta ok já. E @megamurfh lembra de quando der os 10 dias trocar sua assinatura pela última que postei ali que está como "COR CORRETA". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 2, 2019 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 9, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
megamurfh
ALgeum cosnegue fazer um KIT Avatar + ASS com o V de VIngança com meu nome junto
Obrigadoooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
7
4
2
1
Dias Populares
Mar 1
6
Fev 27
3
Fev 28
3
Mar 2
2
Top Posters For This Question
Zerothar 7 posts
megamurfh 4 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
filipeduarte 1 post
Dias Populares
Mar 1 2019
6 posts
Fev 27 2019
3 posts
Fev 28 2019
3 posts
Mar 2 2019
2 posts
Postagens Populares
Zerothar
Opa, parece um trabalho para mim HAUSHUAHSUHAUSHUASH' Pode deixar que eu faço irmão. Acredito que consigo te entregar amanhã.
Zerothar
@megamurfh Segue Kit (Avatar+Sign) do V for Vendetta Espero que goste :) Se não gostar só falar que faço outro e esse vai pra doação, sem problemas :D AVATAR: ASSINATURA: # EDIT:
megamurfh
Pow mano curti demais fico muito bom , agradeço mesmo essa assinatura mesmo ta mutio boaaa curti muito , vc é foda pow . Tamo junto mano !!!!
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados