Este é um post popular. ribeiro Postado Fevereiro 27, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Boa tarde, pessoal tenho 3 convites do IPTorrent, a maior comunidade privada do mundo. Se alguém quiser: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Lembrando 0800. Editado Fevereiro 27, 2019 por ribeiro 26 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Tenho interesse. Mandando MP. Lembrando que as tags são [*HIDE] AQUI COLOCA O CONTEÚDO [*/HIDE] (SÓ RETIRA OS ASTERISCOS) 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Eu tenho interesse! [email protected] Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 2 minutos atrás, M K G disse: Tenho interesse. Mandando MP. Lembrando que as tags são [*HIDE] AQUI COLOCA O CONTEÚDO [*/HIDE] (SÓ RETIRA OS ASTERISCOS) Agora funcionou. Obrigado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Tenho interesse : [email protected] . Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Também tenho interesse irmão... [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahab Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Po cara, quero muito um, se puder agradeço muito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 já mandei msg, estou aguardando no privado #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 3 horas atrás, ribeiro disse: Boa tarde, pessoal tenho 3 convites do IPTorrent, a maior comunidade privada do mundo. Se alguém quiser: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Lembrando 0800. Acredito que é um dos melhores de conteúdo geral, assim como outros internacionais. Se ainda tiver convite disponível, me avisa. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Boa tarde, vou enviar para os três primeiros que seguiram corretamente: @M K G @Alan Peixe @bililius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 43 minutos atrás, ribeiro disse: Boa tarde, vou enviar para os três primeiros que seguiram corretamente: @M K G @Alan Peixe @bililius Consegui já. Passe o meu para outro. To querendo agora the rebels e filewarez. Vlw irmao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefrei Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 [email protected] , se sobrar to de próximo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 cadê os convites? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 55 minutos atrás, ribeiro disse: Boa tarde, vou enviar para os três primeiros que seguiram corretamente: @M K G @Alan Peixe @bililius @ribeiro Muito obrigado chefe! estou aguardando o convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 @Alan Peixe Obrigado por avisar. Convites enviado com sucesso.@403 - Forbiddeen O Sr não enviou o email no privado rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 @ribeiro caramba, achei que poderia enviar por aqui. Me perdoe. Estou enviando agora. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Já recebi o meu, obrigado @ribeiro Já estou cadastrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahab Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Já recebi também, muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolvv Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 tenho conta la,, criei recentemente, mas fico na duvida, como q faz ratio nesse site?? todos torrents tem tipo 2000 seeds pra 150 leechers, como q vou conseguir upar algo assim? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Em 04/03/2019 em 11:14, thiagolvv disse: tenho conta la,, criei recentemente, mas fico na duvida, como q faz ratio nesse site?? todos torrents tem tipo 2000 seeds pra 150 leechers, como q vou conseguir upar algo assim? kkkkk Realmente para manter ratio nesse tracker e outros gringos não é fácil. Precisa ficar antenado nos lançamentos e baixar o quanto antes para poder semear, e se tiver Seedbox, é bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyshme Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Caso alguém ainda possua convite e possa enviar, por favor, segue meu e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemmort Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 Em 27/02/2019 em 15:31, ribeiro disse: Boa tarde, pessoal tenho 3 convites do IPTorrent, a maior comunidade privada do mundo. Se alguém quiser: Conteúdo Oculto Responda a este tópico mostrando interesse e mande o seu email no PV Lembrando 0800. Tenho enteresse minha joia do infinito [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphinha Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 Se ainda possuir tenho interesse ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 (editado) @penguin vc tem conta no IPtorrent pra me tirar uma dúvida. Editado Junho 14, 2019 por jusep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmagno Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Muito bom esse tracker!! Pena ainda não ter convite pra doar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados