Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Autor Fundador Postado Março 1, 2019 @Zampieri NINGUÉM MAIS MANO. Um saco terem caído 2 horas depois. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
guiosantista Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto https://tracker.bj-share.info/index.php Expand Pra mim esta dando 404 Not Found !! esta fora de novo já ? Foi mal agora que entendi todo o contexto @403forbiddeen Entrou no ar e caiu de novo, vou torcer para voltar, se tiver novidades avisa por favor.
David MGTOW Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Droga, não consigo acessar... Pior que acabei de descobrir que perdi do backup um curso de investimentos q tinha...
Angelus Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 @403 - Forbiddeen eu clico no link, mas da como pagina não achada, vc sabe se é algum problema ?
souzahat Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Expand Que maravilha! 1
kayoken76 Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Qual é o novo endereço do BJ Share? ele link não está funcionando... para entrar no bj share.
sururu Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Que bom que volt O link tá offline aqui por enquanto
Zeraimundo Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Expand Top
krpix Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 (editado) Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Expand Cool! Editado Março 1, 2019 por krpix 1 1
Zeraimundo Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Top Expand
carlosac Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto https://tracker.bj-share.info/index.php Expand o link não existe.
laziedimer Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Ainda não voltou. Vamos ficar na torcida para que o pessoal do BJ consiga botar o site no ar ainda hoje.
XxFabianoxX Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Não esta funcionando o link sera q ja caiu de novo....
marcossp3 Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 pena ja ta off de novo eu adoro o bj share se alguem tiver algum convite eu agradeço ^^
larissadcn Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 @laziedimer Se isso acontecer, meu carnaval não será nos blocos e sim tirando o atraso do site.
lukferz Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Infelizmente caiu de novo, que tristeza isso.. eu acessava todos os dias ;[
Posts Recomendados