Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• VIP Vitalício
Postado

Tenho que estudar o que é um Tracker, eu nem sei direito, sempre usei HTTP ou P2M kkkkk

Se exigir tempo, talvez eu n participe, pelo menos não agora que minha vida tá uma correria só.
Mas vou dar uma estudada pra saber o que é um Tracker e quem sabe eu embarco nessa. ? 

• Haha (+1) 2
  • Fundador
Postado
  Em 25/02/2019 em 13:33, Zerothar disse:

Tenho que estudar o que é um Tracker, eu nem sei direito, sempre usei HTTP ou P2M kkkkk

Se exigir tempo, talvez eu n participe, pelo menos não agora que minha vida tá uma correria só.
Mas vou dar uma estudada pra saber o que é um Tracker e quem sabe eu embarco nessa. ? 

Expand  

Seria um sistema de Torrent Privado :D 

• Uau (+1) 2

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

Talvez seria uma boa ideia viu?!

• Curtir (+1) 1

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Postado

Só se vocês fecharem uma seedbox comigo. Hahahaha

Arquivo upando à 120MB/s da para servir a comunidade.

Super topo, me envolvam inbox se quiserem ajuda; 

ca6HQ.jpg

• Fundador
Postado

@Zerothar quero nada... tipo eu deixaria enviando alguns filmes sem problema daqui. Só manteria os lançamentos disponíveis.

OBS: melhor mover isso para área privada dos trackers@LoadSec?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• VIP Vitalício
Postado
  Em 25/02/2019 em 16:24, M K G disse:

Eu nao, n gosto de vender, gosto de usar kkkkk

Não são todos os membros?

Expand  

Achei que você vendia Seedbox.

Acredito que são os membros+
Apenas Leechers ficam de fora pelo que sei.

• VIP Vitalício
Postado
  Em 25/02/2019 em 16:31, M K G disse:

Então, não é tão restrito assim kkkkkkkkkkk

Expand  

Ah mano, Leecher pra se tornar membro não é só postar, tem que receber reações, e pra isso precisa postar algo de útil ou bacana pra comunidade.
Sei que é fácil se tornar membro, mas tem gente que se torna membro porque realmente gosta da comunidade, tem leecher que se torna por interesse, mas a gente vai percebendo quem é quem aos poucos.

Esse negócio do Tracker não acho que vai ser liberado a rodo assim, acredito que irão selecionar certinho.

• Fundador
Postado
  Em 25/02/2019 em 16:36, M K G disse:

Contem comigo.. Seja na instalação do TT / Gazelle e por aí vai.

Expand  

Queria usar o gazelle mas não faço ideia de como instalar via cpnael, a gente iria usar uma hospedagem já famosa, problema que infelizmente não sei nem pra onde vai!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  Em 25/02/2019 em 17:04, LoadSec disse:

Queria usar o gazelle mas não faço ideia de como instalar via cpnael, a gente iria usar uma hospedagem já famosa, problema que infelizmente não sei nem pra onde vai!

Expand  

Gazelle acho que é só Windows. Ou via shell script Linux. Hospedagem compartilhada não rolaa.

ca6HQ.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras