Ir para conteúdo
  • 0

Qual processador para rodar bem uma GTX 1070


Deadpool

Pergunta

Estou pensando em atualizar meu PC, e pesquisei algumas configurações mais atuais que rodam jogos no ULTRA 1080p60 cravados, e a até mesmo jogos em 4k. Achei uma placa que atraiu pelo preço e qualidade. Porém aí veio o primeiro problema. A placa gargala com processadores i5 de quarta geração pra baixo, ou até i5 mais poderosos. Eu queria saber qual o processador eu poderia comprar para aproveitar ao máximo o desempenho da GTX 1070. Que não seja absurdamente caro também. Não vou pagar 3/4 paus num processador. Alguém pode me ajudar?

 

Minha configuração atual:

i5-4460 3.2GHz

GTX 750 Ti

RAM: 8gb

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

Cara, eu tive uma GTX 1070, inclusive vendi ela por aqui. Tenho certeza absoluta que você não terá problema algum com esse processar para títulos mais pesados. Eu consideraria inicialmente TROCAR A PLACA DE VÍDEO e COLOCAR MAIS MEMÓRIA.

Agora se quer dar um fôlego extra sem investir muito, recomendo comprar um i7 4790k! Era o KIT que eu usava... nunca rodei nada abaixo dos 60 FPS no ULTRA. Para fim de comparativo, esse era meu kit antigo. Mas tenho certeza que só COMPRANDO A PLACA e MEMÓRIA, já resolveria.

  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras