jeferson fernando da luz Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 10 minutos atrás, Null disse: ih caiu pois é logo hoje que eu ia lanmçar algumas coisas lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJPablo Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 o amigos share é uma releitura do Speed, pq ta a cara do danado, sera que são eles voltando ao ar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Remer remerbs Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Em 15/02/2019 em 15:46, LoadSec disse: reação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissadcn Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Nao consegui abrir o link. Ainda funciona?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 O site está em manutenção para troca do servidor, mas foi falado que ía voltar ainda essa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 exato tbm tive essa informação, sitee em otimo crescimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 4 horas atrás, DJPablo disse: o amigos share é uma releitura do Speed, pq ta a cara do danado, sera que são eles voltando ao ar? Engraçado, eu já acho e inclusive já ouvi falar que os users do manicomio migraram pra lá, inclusive já vi maior galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Site voltou ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolazk Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Se alguem ainda nao conseguiu acessar, baixe a extensão do hola vpn e conecte que vai dar certo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson fernando da luz Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 18 horas atrás, larissadcn disse: Nao consegui abrir o link. Ainda funciona?? sim use a dica do amigo @nicolazk que irá funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 opa vlw poe ter avisado, acessando aqui ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xDinho Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Me cadastrei, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Depois do Falecimento do MS, Amigos Share ficou sendo uma grande promessa a frente do FS e LS o tracker vem crescendo bastante,sera o segundo melhor do brasil em pouco tempo fácil, Melhor no momento é o BJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brveloso Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSavath Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Amigos, triste com o fim do MS, alguém tem convite para o AS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elvis Rodrigues Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Bom dia. Alguém tem um convite para esse site que possa enviar a mim? [email protected] Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portacartao Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Fui tentar me cadastrar, mas não deu certo pediu convite, alguém teria convite para me enviar? [email protected]. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bassulino Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Acho que eles não estão liberando convites ainda.....sei que não é por aki que devemos pedir mais alguem sabe se eles estão liberando os convites??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CSMANO Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Manos eu era do manicomio share com ratio 5 , vcs poderiam me conseguir um convite ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwarmling Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Alguém consegue um convite para mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neimelez Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Pelo jeito vai ser tão difícil de conseguir convite quanto no começo do manicomio share. Sacanagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spark Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Em 20/02/2019 em 13:10, Vinicius Ferrão disse: Ta bem no inicio, mas to gostando do site. Pegando algumas series lá. Fala Vinicius, fui usuario do Manicomio desde o começo da plataforma e fiquei na mão. como eu consigo convite lá pro amigos share? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aplixx Postado Maio 1, 2019 Compartilhar Postado Maio 1, 2019 por favor alguem tem convite do amigos share? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papaleguas Postado Maio 1, 2019 Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilogc99 Postado Maio 1, 2019 Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Boa! Irei conferir. Conferi e vi que estão pedindo Código de Convite Alguém poderia me enviar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados