Carlos Junior Postado Abril 7, 2019 Postado Abril 7, 2019 O bom mesmo é usar um VPN, eu uso o NordVPN, é pago, mas prefiro pagar e ficar anônimo...
bililius Postado Abril 8, 2019 Postado Abril 8, 2019 Aos que não conseguem visualizar o link, vc tem q dar uma reação ao primeiro post, basicamente um Like no post resolve. 1
takayoshi Postado Abril 8, 2019 Postado Abril 8, 2019 Caso reativarem os convites, teria como me enviar? [email protected] Desde já agradeço.
rchagas Postado Abril 9, 2019 Postado Abril 9, 2019 Em 15/02/2019 em 09:12, 403 - Forbiddeen disse: Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. cadê o link do cpturbo?
mateuso90 Postado Abril 9, 2019 Postado Abril 9, 2019 Em 15/02/2019 em 10:12, 403 - Forbiddeen disse: Oculto Qual o terceiro passo?
Staci Postado Abril 9, 2019 Postado Abril 9, 2019 alguém tem convite desse cp ai ou do filewarez? alias de qualquer forum warez se alguém tiver convite pra me doar eu agradeço Email: [email protected] valeu
bililius Postado Abril 9, 2019 Postado Abril 9, 2019 7 horas atrás, Staci disse: alguém tem convite desse cp ai ou do filewarez? alias de qualquer forum warez se alguém tiver convite pra me doar eu agradeço Email: [email protected] valeu se não me engano os ninjas tava com parceria com ggames, tem tópico aqui no fórum 1
Alexander Castro Postado Abril 9, 2019 Postado Abril 9, 2019 Obrigado! Eu gostava muito do B2S-SHARE .. espero que um dia ele retorne 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 9, 2019 Autor Fundador Postado Abril 9, 2019 @rchagas é só curtir o post que aparece. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
carbonarajoy Postado Abril 9, 2019 Postado Abril 9, 2019 Em 15/02/2019 em 10:12, 403 - Forbiddeen disse: Um dos maiores TRACKERS do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa". Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança. O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação. Para acessar o site, é simples. 1º passo é baixar o tor browser direto do site oficial: https://www.torproject.org/ 2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador: PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada. 3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. 4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo). Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo. Nice 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 9, 2019 Autor Fundador Postado Abril 9, 2019 @rchagas @Luis Henrique cara, curte esse comentário que libera o link. [hide]http://cptexsx5ccmonane.onion/[/hide] 7 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Luis Henrique Postado Abril 10, 2019 Postado Abril 10, 2019 16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @rchagas @Luis Henrique cara, curte esse comentário que libera o link. Conteúdo Oculto http://cptexsx5ccmonane.onion/ Valeu 1
AlexHCK Postado Abril 10, 2019 Postado Abril 10, 2019 Em 15/02/2019 em 10:12, 403 - Forbiddeen disse: Um dos maiores TRACKERS do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa". Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança. O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação. Para acessar o site, é simples. 1º passo é baixar o tor browser direto do site oficial: https://www.torproject.org/ 2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador: PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada. 3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. 4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo). Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo. 3 1
isaac alfredo assimov Postado Abril 10, 2019 Postado Abril 10, 2019 Em 15/02/2019 em 10:12, 403 - Forbiddeen disse: Conteúdo excelente
refrigera Postado Abril 10, 2019 Postado Abril 10, 2019 Vou ficar no aguardo quando voltar acessarei novamente se voltar
Posts Recomendados