ribeiro Postado Fevereiro 26, 2019 Postado Fevereiro 26, 2019 1 hora atrás, stashbr disse: E sei lá, nem precisa procurar muito. Quando o EVO começa a completar os seeders no IPT, sai o FGT no RARBG. É batata hauahuahuah. Aproveita seu acesso no IPT e veja quando sair um WEBDL da EVO lá, o que acontece. Vou começar a observar os arquivos Web-Dl, obrigado. Realmente o que importa é o espírito P2P :D
ahab Postado Fevereiro 26, 2019 Postado Fevereiro 26, 2019 Negócio é ir se virando como da por enquanto, mas acho que volta logo sim.
thiagolvv Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 galera noticia q parece ser boa. Hoje meu utorrent voltou a semear a maioria dos arquivos q eu tinha no bj. apenas um teve leecher pra baixar. mas ja é um bom sinal. Acho q estão voltandoo
fabricioo93 Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Se não o alvo era o BJ não sei, mas que faz uma falta absurdaaaa aaa isso ele faz!
penguin Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 1 hora atrás, thiagolvv disse: galera noticia q parece ser boa. Hoje meu utorrent voltou a semear a maioria dos arquivos q eu tinha no bj. apenas um teve leecher pra baixar. mas ja é um bom sinal. Acho q estão voltandoo Verdade. Todos os arquivos que tenho estão com status online, semeando.
fabricioo93 Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Voltou! Consegui recuperar minha senha lá! Tentei no mesmo endereço que era antes! Caso na recupeção dê erro, copie tudo após "PHP" (no link de recuperação) e cole no endereço do site. Aqui funcionou! 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 27, 2019 Eita... aí sim hein!!! ótima notícia. o usuário @fabricioo93 me passou o link de acesso! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 27, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados