VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Fevereiro 8, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 SpeedArt bem simples e objetiva para uma oficina mecânica. 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 8, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Aeeehooooo sou seu primeiro inscrito Gostei do seu vídeo, ao contrário dos meus, ele é limpo e direto, coisa de profissional isso aí. Parabéns irmão EDIT: Dei like no video la tbm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Fevereiro 8, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 6 minutos atrás, Zerothar disse: Aeeehooooo sou seu primeiro inscrito Gostei do seu vídeo, ao contrário dos meus, ele é limpo e direto, coisa de profissional isso aí. Parabéns irmão EDIT: Dei like no video la tbm Muito obrigado aeeeeeeeeho! Eu faço mais trabalhos nesse estilo (simples e objetivo) pois a maioria dos meus clientes são nesse nicho. Obrigado pelo elogio e pelo like 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 8, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 1 minuto atrás, Renato Ribeiro disse: Muito obrigado aeeeeeeeeho! Eu faço mais trabalhos nesse estilo (simples e objetivo) pois a maioria dos meus clientes são nesse nicho. Obrigado pelo elogio e pelo like Ah sim, mas eu não me referia à arte (que de fato ficou também clean), eu me referia ao vídeo mesmo, ele é bem clean, você começa e termina o vídeo sabendo o que vai fazer e com algumas ferramentas e imagens à disposição. No meu caso eu gravo no trabalho, então só tenho tempo de gravar enquanto to pensando e desenvolvendo a arte em tempo real, aí vira uma zona do caramba HUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUASH' Ativei o sininho no teu canal, assim q vc postar coisa nova eu to lá assistindo já kkkkkk Continua postando man adorei demais o seu trampo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Pra ver que com pouca coisa da pra fazer algo bonito, não tem necessidade de encher muita linguiça! 2 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Fevereiro 8, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 36 minutos atrás, Zerothar disse: Ah sim, mas eu não me referia à arte (que de fato ficou também clean), eu me referia ao vídeo mesmo, ele é bem clean, você começa e termina o vídeo sabendo o que vai fazer e com algumas ferramentas e imagens à disposição. No meu caso eu gravo no trabalho, então só tenho tempo de gravar enquanto to pensando e desenvolvendo a arte em tempo real, aí vira uma zona do caramba HUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUASH' Ativei o sininho no teu canal, assim q vc postar coisa nova eu to lá assistindo já kkkkkk Continua postando man adorei demais o seu trampo Vou ver se continuo postando com frequência, de 2 em 2 dias ou algo assim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 9, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Parabéns pelo trampo! Ficou foda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Fevereiro 9, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 2 horas atrás, M K G disse: Parabéns pelo trampo! Ficou foda. Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonathesheep Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Parabéns pelo trabalho! Ficou foda. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfoeteimoso Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Ficou muito bom, parabéns! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Bem da hora cara! Gosto de artes assim! Bebas é clássica demais né? Aqui em Floripa 50% de qualquer arte off e on deve usar bebas hahahah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Gostei bastante do resultado final, apesar de simples demonstrou tudo que precisava. Parabéns. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissonlc Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Muito bem feito, parabéns. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora