VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Fevereiro 8, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 8, 2019 SpeedArt bem simples e objetiva para uma oficina mecânica. 6 1
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 8, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 8, 2019 Aeeehooooo sou seu primeiro inscrito Gostei do seu vídeo, ao contrário dos meus, ele é limpo e direto, coisa de profissional isso aí. Parabéns irmão EDIT: Dei like no video la tbm 1
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Fevereiro 8, 2019 Autor VIP Vitalício Postado Fevereiro 8, 2019 6 minutos atrás, Zerothar disse: Aeeehooooo sou seu primeiro inscrito Gostei do seu vídeo, ao contrário dos meus, ele é limpo e direto, coisa de profissional isso aí. Parabéns irmão EDIT: Dei like no video la tbm Muito obrigado aeeeeeeeeho! Eu faço mais trabalhos nesse estilo (simples e objetivo) pois a maioria dos meus clientes são nesse nicho. Obrigado pelo elogio e pelo like 1
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 8, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 8, 2019 1 minuto atrás, Renato Ribeiro disse: Muito obrigado aeeeeeeeeho! Eu faço mais trabalhos nesse estilo (simples e objetivo) pois a maioria dos meus clientes são nesse nicho. Obrigado pelo elogio e pelo like Ah sim, mas eu não me referia à arte (que de fato ficou também clean), eu me referia ao vídeo mesmo, ele é bem clean, você começa e termina o vídeo sabendo o que vai fazer e com algumas ferramentas e imagens à disposição. No meu caso eu gravo no trabalho, então só tenho tempo de gravar enquanto to pensando e desenvolvendo a arte em tempo real, aí vira uma zona do caramba HUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUASH' Ativei o sininho no teu canal, assim q vc postar coisa nova eu to lá assistindo já kkkkkk Continua postando man adorei demais o seu trampo 1
iBassini Postado Fevereiro 8, 2019 Postado Fevereiro 8, 2019 Pra ver que com pouca coisa da pra fazer algo bonito, não tem necessidade de encher muita linguiça! 2 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Fevereiro 8, 2019 Autor VIP Vitalício Postado Fevereiro 8, 2019 36 minutos atrás, Zerothar disse: Ah sim, mas eu não me referia à arte (que de fato ficou também clean), eu me referia ao vídeo mesmo, ele é bem clean, você começa e termina o vídeo sabendo o que vai fazer e com algumas ferramentas e imagens à disposição. No meu caso eu gravo no trabalho, então só tenho tempo de gravar enquanto to pensando e desenvolvendo a arte em tempo real, aí vira uma zona do caramba HUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUASH' Ativei o sininho no teu canal, assim q vc postar coisa nova eu to lá assistindo já kkkkkk Continua postando man adorei demais o seu trampo Vou ver se continuo postando com frequência, de 2 em 2 dias ou algo assim 1
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Fevereiro 9, 2019 Autor VIP Vitalício Postado Fevereiro 9, 2019 2 horas atrás, M K G disse: Parabéns pelo trampo! Ficou foda. Obrigado 1
Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Postado Agosto 17, 2019 Bem da hora cara! Gosto de artes assim! Bebas é clássica demais né? Aqui em Floripa 50% de qualquer arte off e on deve usar bebas hahahah 1
Joe Postado Agosto 17, 2019 Postado Agosto 17, 2019 Gostei bastante do resultado final, apesar de simples demonstrou tudo que precisava. Parabéns. 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora