Ir para conteúdo
  • Respostas 256
  • Visualizações 88,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@cleverxxe @luucasc03 Vai liberado nesse categoria - apenas para membros. É só acumular 10 posts e 3 reações que você vira membro.

• Em letras garrafais NÃO ESTÁ LIBERADO MANDAR NENHUM CONVITE   diacho kkkkkk

• Bom dia! Eu só usava o speed-share e como não deve voltar mais, queria muito um convite do filewarez. email: rodrigo.avigro@gmail.com Muito obrigado!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  Em 04/04/2019 em 16:25, Staci disse:

E Eu achando que era só eu que estava atrás de convite para filewarez kkkk

o que será que tem de tao bom nesse forum, quem quiser me enviar agradeço desde já

email: add.senhor@gmail.com

Vc e mais 500, e mais 1 milhão que não descobriu esse tópico ????

Postado

como todos estão pedindo, tb aqui o meu pedido de convite para qdo abrirem os cadastros (se voltar... ?)

taka2002@gmail.com

Postado

Olá, por favor, alg pode me enviar um convite? Obrigado. leonsmota@gmail.com

Postado

Ola! por favor, quem puder me envie um convite. Obrigado! andrehquintana@gmail.com

Postado

Tenho interesse também, quem tiver disponível manda pro pai johnason@outlook.com

Postado

Bom dia, sei que os convites estão desativados, mas quando voltar se poderem me disponibilizar um convite eu agradeço.

Lhenriquealmeida1@gmail.com

Postado

Boa tarde amigos. Gostaria muito de um convite, tiozaum.gamer@gmail.com.

Postado

FileWarez muito top... Uso e recomendo... 

Postado
  Em 03/02/2019 em 13:31, 403 - Forbiddeen disse:

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

image.jpeg

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.

Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link https://filewarez.tv/forum.php

Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.

adrianodias1978@gmail.com desde ja agradeço, um forte abraço.

Postado

Tenho certeza que muito antigamente eu tive login no Filewarez mas faz muito tempo mesmo kkk tipo uns 10 anos dai acho que perdi não deve ter como recuperar....

Postado

Por favor. gostaria de um convite. fe.flavio@hotmail.com

Postado

Sou usuário do manicômio com ratio muito bom, se alguém tiver um convite disponível do filewarez pra me doar serei muito grato!!

Postado

Opa eu acompanhava o CPTURBO, porem não estou arriscando ainda na deepweb.

Se tiver convite!!

Email: rafael_bs14@hotmail.com

Postado

Mais um para a mendicância (é o que a vida permite...)

dukemagus (arroba) gmail (ponto)com

Postado

Alguém tem CONVITE sobrando?

Email: reinaldo.morais23@gmail.com

Postado
  Em 20/04/2019 em 14:37, Feraxd disse:

Opa eu acompanhava o CPTURBO, porem não estou arriscando ainda na deepweb.

Se tiver convite!!

Email: rafael_bs14@hotmail.com

Se você for somente entrar no CPTURBO, não tem problema, acredite. A deepweb não é esse bicho de 7 cabeças que falam tanto, ela vai de acordo com a sua navegação.

Postado

Boa noite!

Alguém possui convite para o FileWarez que possa doar? Enqunato o MS não volta preciso de outro ?

Postado

Boa noite, sou usuário do CPTURBO, alguém pode me enviar um convite do filewarez ?

Postado

Alguém tem convite da filewarez? treinador.hian@gmail.com

Postado

Alguém tem um convite para esse site ? eu só tinha do cpturbo =/

Quem tiver pode mandar pro meu email ? bruno@colaco.com.br

Postado

queria muito souzafragabruno@gmail.com

melhor site !!! queria muito souzafragabruno@gmail.com

Postado

boa , aos moderadores que estiver de plantão se possivel manda um convite pra mim 
Email : maedenbr@gmail.com

Postado

lu1zmp.lmp@gmail.com

Eu tinha acesso mas perdi a senha do outro e-mail... preciso de um cadastro novo... alguém se habilita?
Sou uploader de torrent privado tb... ou seja, vou ajudar a comunidade!

Postado

Se alguém puder me enviar um convite, agradeço bastante!
danilogc99@gmail.com

Postado

tambem estou atras de um convite se alguem me mandar ficarei grato junior.ge@hotmail.com