Outlawbr Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 e ae! Hoje trago o vencedor da enquete aqui do forum, Atomik - RunGunJumpGun aproveitem! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 2, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 (editado) São dos mesmos criadores do Beat da Beat não é? Eu amo esses caras, tenho o Beat da Beat, é viciante demais. Parabéns pelo review, parece ser um jogo dificil de jogar, mas sendo dos criadores do Beat da Beat (não sei se é, mas parece) é normal ser dificil, os cara só faz jogo Hardcore kkkkkk Já deixei meu Like e um comentário lá Editado Fevereiro 2, 2019 por Zerothar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 (editado) 9 minutos atrás, Zerothar disse: São dos mesmos criadores do Beat da Beat não é? Eu amo esses caras, tenho o Beat da Beat, é viciante demais. Parabéns pelo review, parece ser um jogo dificil de jogar, mas sendo dos criadores do Beat da Beat (não sei se é, mas parece) é normal ser dificil, os cara só faz jogo Hardcore kkkkkk Já deixei meu Like e um comentário lá Hehehe valeu! Amanhã posto o do Octodad, já aviso que passei raiva no jogo kkkkkkkkk Editado Fevereiro 2, 2019 por Véio também joga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 2, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 1 minuto atrás, Véio também joga! disse: Hehehe valeu! Amanhã posto o do Octodad, já aviso que passei raiva no jogo kkkkkkkkk Eu avisei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora