Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Olá pessoal, como vai? Estou aqui trazer uma novidade bacana para todos nós. Acabei de finalizar as regras das reputações. Eu lembrava que tinha isso para colocar no GGames, mas acabei esquecendo. Enfim, conversando com o LoadSec decidimos usar as classes e RANKS do jogo LoL. Queríamos usar algo popular que todos conhecem, então nada melhor que o lolzinho da massa. Abaixo vocês conferem o nome do RANK e seu nome, e quantos pontos são necessários para alcançar. Espero que gostem Ah sim... esses são os novos RANK do LOL, lançados em 2019. Aguado a opinião de vocês. Ferro IV 10 Ferro III 20 Ferro II 30 Ferro I 40 Bronze IV 50 Bronze III 60 Bronze II 80 Bronze I 90 Prata IV 110 Prata III 120 Prata II 130 Prata I 140 Ouro IV 160 Ouro III 170 Ouro II 180 Ouro I 190 Platina IV 210 Platina III 220 Platina II 230 Platina I 240 Diamante IV 260 Diamante III 270 Diamante II 280 Diamante I 290 Mestre IV 325 Mestre III 350 Mestre II 375 Mestre I 400 Grão Mestre IV 450 Grão Mestre III 500 Grão Mestre II 550 Grão Mestre I 600 Desafiante IV 700 Desafiante III 800 Desafiante II 900 Desafiante I 1000 4 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Curti demais man, ai sim 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Cara que maneiro, eu amei isso e achei super divertido, é meio que um "insepction" asduhauhf Só uma ideia, será que se colocasse o "nome" do rank em baixo n ficaria melhor? tipo Prata 1, Prata 2 etc, em vez de só a img? Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @iBassini se passar o mouse sobre a imagem ele mostra o rank! Acessando o perfil também da para ver, com nome e total de reputações. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 2, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 13 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: [...] classes e RANKS do jogo LoL. Queríamos usar algo popular que todos conhecem, então nada melhor que o lolzinho da massa. [...] Cara ficou excelente, obrigado pelo tópico, sem ele eu não entenderia nada a ordem e significado dos ranks kkkkkkkk Não manjo nada de LoL Por enquanto está lento para subir reputação, mas quanto mais gente tiver ativo e agradecendo os posts e tópicos, mais rápido o pessoal chega em 1000. Vamos movimentar esse fórum e encher ele de gente Quanto mais gente agradecendo, mais gente disposta à ajudar também 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Eu queria que fosse assim ao redor do perfil kkk mas vamos com calma hehehehe! 2 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 2, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 10 minutos atrás, LoadSec disse: Eu queria que fosse assim ao redor do perfil kkk mas vamos com calma hehehehe! Oloco HUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSASH' Seria dahora uma "coroa de reputação" Mas aí exige uma programação mais complicada, porque tem que ser algo que mude conforme a reputação e fique em volta de um campo vazio, por que cada user tem seu avatar. Mas é possível, só exige um pouco mais de tempo e paciência kkkkkk Mas chegaremos lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 @Zerothar Mas tá subindo rápido, mais quanto interação, mais rápido subimos. @LoadSec Ficaria incrível baseado em reputação. Poderíamos pagar para alguém fazer isso, porém temos outras prioridades. Por hora os capacetes já estão maneirinhos. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar Mas tá subindo rápido, mais quanto interação, mais rápido subimos. @LoadSec Ficaria incrível baseado em reputação. Poderíamos pagar para alguém fazer isso, porém temos outras prioridades. Por hora os capacetes já estão maneirinhos. sim sim, no momento não é prioridade NENHUMA pro fórum hehehehe, agora futuramente quem sabe! 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 21 minutos atrás, LoadSec disse: Eu queria que fosse assim ao redor do perfil kkk mas vamos com calma hehehehe! Ah ia ser mega daora hein! Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 5 minutos atrás, iBassini disse: Ah ia ser mega daora hein! com certeza... #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Agora falta só configurarmos direitinho o CONQUISTAS para finalizar a 'gameficação' do GGames. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 parabens galera... sei o trabalho de ter e manter um fórum.. sempre ter novidades não é fácil! estão mandando bem d+ 1 Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @Rafael3Dfx ainda temos mais coisa para colocar, mas falta tempo huahuahuajhua Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Gostei e odiei ao mesmo tempo.. Nego aqui é competitivo. Ta foda se manter no top dos ranks kkkkkkkkkkkk Parabéns a equipe; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 7, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @403 - Forbiddeen Mano agora que reparei que tem "Bronze III" duas vezes e não tem o "Bronze II" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @Zerothar Que vacilo... corrigido 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 7, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 12 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar Que vacilo... corrigido Continua aparecendo "Bronze III" repetido e nenhum "Bronze II" Desde o começo eu me referia à tabela aqui em cima, não sei se isso tava refletido nos ranks kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Vale também fazer uma campanha para os membros novos entenderem essas reações.. As vezes o cara adorou aquilo que você postou, mas ele não tem a noção que deve clicar naquilo pra reverenciar você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @Mark Antes usávamos uma imagem com uma setinha indicando aonde curtir rsrs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 7, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 6 minutos atrás, Mark disse: Vale também fazer uma campanha para os membros novos entenderem essas reações.. As vezes o cara adorou aquilo que você postou, mas ele não tem a noção que deve clicar naquilo pra reverenciar você. Já estou desenvolvendo um tutorial no GGames pra isso e em breve quero fazer um vídeo com as utilidades e facilidades dentro do fórum. Obrigado pela ideia @Mark 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Mark Antes usávamos uma imagem com uma setinha indicando aonde curtir rsrs Irei fazer isso no tutorial e em vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Mark Antes usávamos uma imagem com uma setinha indicando aonde curtir rsrs Tem que fazer igual youtube, @403 - Forbiddeen e @Zerothar "Antes de ler o resto do tópico, já desce o dedão no like" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 7, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 2 horas atrás, Mark disse: [...] "Antes de ler o resto do tópico, já desce o dedão no like" [...] Caraca, que ideia show vou fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Show de bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Nascimento Jr Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Ficou interessante. O forum tende a crescer.Muita gente conheceu o forum devido ao infeliz episodio da operaçao copyright 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados