Shulkz Postado Janeiro 23, 2019 Postado Janeiro 23, 2019 Como diria Alucard "it's been a long time" rsrsrs Bem, queria trazer algum conteúdo de design aqui para o gG mas falar de design é bem complicado rsrsrs, então vou colocar coisas mais simples em pratica. Ah se curti a sing e o avatar manda uma mensagem que edito o nick como presente Por que o Shazam: Durante minhas leituras de quadrinho comecei gostar mais do shazam o que me inspirou a criar esta sing e avatar. Avatar: Sing: Ferramentas usadas: Adobe Photoshop CC & Adobe Illustrator CC 4 2 UI / UX Design • <Desenvolvedor Web/>
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 23, 2019 Fundador Postado Janeiro 23, 2019 Ficou linda a assinatura, eu adorei! parabéns. Segura meu like! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
FeerStiglitz Postado Janeiro 23, 2019 Postado Janeiro 23, 2019 Ficou bem legal, apesar de curtir muito mais a Marvel seu trabalho ficou fera! 2
Shulkz Postado Janeiro 23, 2019 Autor Postado Janeiro 23, 2019 Pra 8 anos sem fazer nem uma acho que ta bom pro recomeço haha@FeerStiglitz Depois vou fazer de outras, quem sabe mais Marvel e Vertigo não apareca por ai rsrs 3 UI / UX Design • <Desenvolvedor Web/>
iBassini Postado Janeiro 24, 2019 Postado Janeiro 24, 2019 SHAZAM KARAI! Faz da Demi que tu ganha meu heart 1 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 28, 2019 VIP Vitalício Postado Janeiro 28, 2019 (editado) Opa, ficou show de bola, parabéns! Até me senti motivado a fazer avatares e signs pro pessoal mas lembrei que não tenho tempo HSUAHSUAUSHSUAH' Eu curti a idéia, nós temos uma área de pedir/fazer avatar e sign aqui no fórum? Citar #EDIT: Ignorem, já achei a área (https://ggames.com.br/forum/129-pedidos/) Expand Editado Janeiro 28, 2019 por Zerothar 1
Shulkz Postado Janeiro 30, 2019 Autor Postado Janeiro 30, 2019 Vlw @iBassini e @Zerothar É que estou com pouco tempo livre para fazer Sings e Avatars depois faço mais ae 1 UI / UX Design • <Desenvolvedor Web/>
Fundador Load Postado Junho 13, 2019 Fundador Postado Junho 13, 2019 Mano, adorei, poderia fazer algo assim com o Black Clover, penso em mudar futuramente meu avatar e ter um sign, falando nisso, quero movimentar essa área de design, se você se interessar em moderar essa área, posso colocar você como Design, acredito que o @403 - Forbiddeen iria concordar também, poderíamos ter as TOPs signs, mensal e anual, dentre outras coisas! 1 #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 13, 2019 Fundador Postado Junho 13, 2019 @LoadSec Eu aceito, pode coloca-lo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
rQuiron Postado Julho 25, 2019 Postado Julho 25, 2019 Em 13/06/2019 em 19:54, LoadSec disse: Mano, adorei, poderia fazer algo assim com o Black Clover, penso em mudar futuramente meu avatar e ter um sign, falando nisso, quero movimentar essa área de design, se você se interessar em moderar essa área, posso colocar você como Design, acredito que o @403 - Forbiddeen iria concordar também, poderíamos ter as TOPs signs, mensal e anual, dentre outras coisas! Expand que saudades dessa época que tinha batalha de signs caralho mano arrepiou aqui. go go go go voltar carai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora