Ir para conteúdo

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline


Posts Recomendados

19 hours ago, drakensberg said:

Fala pessoal!

Também gostaria de trocar convites! tenho convites do manicômio pra trocar (quando fo reabilitado) e do torrent-leech.

uam pergunta: o filewarez é torrent ?

Tenho do BJ e gostaria de um do manicômio. se quiser trocar o convite qando o serviço ficar ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas, não sabia que de fato vendiam convites desses sites, se eu tiver de algum eu vou doar, um dia morrerei e quero estar de consciência limpa sabendo que ajudei as pessoas.

Por falar nisso, estou precisando do Office, alguém conhece alguma fonte confiável onde posso encontrar pra baixar?

 

Desespero!

Siga em frente! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Vinicius Ferrão disse:

esse é americano né? Eu só usava o manicomio-share, nunca tive a necessidade de procurar por outros. Agora to sem nenhuma fonte de seriados. ? 

Sim. Eu tinha conta em todos os possíveis.

 

https://www.seriesfilmestorrent.com/

@Vinicius Ferrão esse site pode suprir você temporariamente. É o menos badarosca que tem.

Dica 1: Utilize Adblocker.

Dica 2: Na tela de Download com anúncios, com adblock, não clica em nada.. Em 45 segundos o botão 'sobe'e se torna clicável sem vc clicar ou fechar nada.

Abraços,

  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras