Ir para conteúdo

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline


Posts Recomendados

  • Fundador

@lucchese esse louco Share está aberto para cadastro. Eu fiz a conta lá e não curti o fórum ?

 

Mais algum Tracker voltou?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, igorc disse:

Voltamos!

Filewarez tomou a iniciativa e está de volta a ativa! ?

Tenho convites, quem tiver um convite ai do Manicomio agradeço!

Agora é esperar os demais voltarem!

Filewarez retornou hoje puxando a carreata, creio que em breve os demais ressurgirão!

AHHHHHHHH< me da um convite? Por favor, nunca te pedi nada ?

 

Siga em frente! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa filewarez de volta...maravilha de noticia.

Penas que os convites fecharam.

mas ta valendo@!!!

ah, mais uma coisinha...

manicomio não tem mais convite, pode esquecer.

Enquanto tiver um anuncio de venda de convites do MS em algum lugar, os caras não vão habilitar os convites.

Qualuqer pessoa que oferecer convite do manicomio em troca de algum outro convite, está mentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
3 minutos atrás, leuname disse:

Opa filewarez de volta...maravilha de noticia.

Penas que os convites fecharam.

mas ta valendo@!!!

ah, mais uma coisinha...

manicomio não tem mais convite, pode esquecer.

Enquanto tiver um anuncio de venda de convites do MS em algum lugar, os caras não vão habilitar os convites.

Qualuqer pessoa que oferecer convite do manicomio em troca de algum outro convite, está mentindo.

Boas @leuname, porém os convites da FW pelo que li no próprio fórum, está desativado apenas temporariamente, acredito que em breve deve voltar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, leuname said:

Opa filewarez de volta...maravilha de noticia.

Penas que os convites fecharam.

mas ta valendo@!!!

ah, mais uma coisinha...

manicomio não tem mais convite, pode esquecer.

Enquanto tiver um anuncio de venda de convites do MS em algum lugar, os caras não vão habilitar os convites.

Qualuqer pessoa que oferecer convite do manicomio em troca de algum outro convite, está mentindo.

1- primeiro que qualquer idiota que comprar convite tem que se ferrar

2- não voltou Manicomio, os convites estavam ja fechados ha uns 4 meses antes de cair e estava proximo de voltar

3- nao tire conclucoes precipitadas

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mark disse:

1- primeiro que qualquer idiota que comprar convite tem que se ferrar

2- não voltou Manicomio, os convites estavam ja fechados ha uns 4 meses antes de cair e estava proximo de voltar

3- nao tire conclucoes precipitadas

Não entendi o número 3 @Mark?

Qual seria a conclusão precipitada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @Mark, não to adivinhado nada amiguinho.

Só repassei a informação que o meu chefe de grupo lá do manicomio me passou.

De que convites não serão mais disponibilizados enquanto houver um anuncio sequer de venda em qualquer lugar da internet. Isso é informação e não adivinhação. E isso foi bem antes do MS ficar offline meu chapa, bem antes.

Agora, quanto ao MS voltar, ai já não sei quando volta e nem é problema meu.

mas quem quiser acreditar em falsas promessas de convite do manicomio, sinta-se a vontade para acreditar.

Depois não adianta chorar.

Editado por leuname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, bomberzin disse:

Galera sou novo no forum , super top aqui! Se alguem tiver algum convite para passar agradeço. Eu era membro do Speed Share, e semeava p caramba lá.

 

Valeu Abraços.

Eu tinha do Filewarez...

Mas sumiram depois dessa breve queda deles.

Se meus convites voltarem, eu te envio um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na pesquisa por notícias dos sites e cheguei até aqui. Gostei do site e parece que o pessoal é gente boa, já criei a conta e ficarei de olho.

Sobre o tópico, eu só tinha conta no cpt e me atendia muito bem, principalmente pelas questões de cursos e livros. Algum desses outros também possuía um conteúdo desses assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DrigoRJ disse:

Estava na pesquisa por notícias dos sites e cheguei até aqui. Gostei do site e parece que o pessoal é gente boa, já criei a conta e ficarei de olho.

Sobre o tópico, eu só tinha conta no cpt e me atendia muito bem, principalmente pelas questões de cursos e livros. Algum desses outros também possuía um conteúdo desses assim?

Que fórum é esse CPT? 

Preciso demais de livros, principalmente pra graduação, eu usava o Therebels, mas ate agora nada. TRISTE! De verdade, e os amigos daqui tem convite do FW mas não ta disponível ainda o envio.

Siga em frente! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras