Ir para conteúdo

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline


Posts Recomendados

@CarlosJCN Poderia mandar 1 convite do CPT pra mim pf?  [email protected]  
Estou precisando muito e caso queira poderei retribuir com outros tackers que tenho..

Em 14/02/2019 em 13:53, Zerothar disse:

Eu consigo um pra você brother.
Quero um do Loucoshare por favor, assim que me enviar eu peço o seu da HDPlus.

Fico no aguardo ? 

@Zerothar Teria como me arrumar 1 convite para o HDPlus pf?  [email protected]
Estou precisando muito e não consigo em lugar nenhum ?

Atenciosamente,
3AHrfbd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal pelos alertas da dpweb, mas eu estou indo bem devagar, kkk,  nao tem jeito de ficar sem  cpt,  por segurança  so  entro no cpt nao faço mais nada,  por enquanto ta  tranquilo, kkk,   so que com esse monte de comentario  ai da uma enorme curiosidade de navegar nesse mundo obscuro da dpweb,kkk    os convites estao todos bloqueados , tenho alguns, quando puder disponibilizo  ai..

     tambem gostaria de convites dos outros sites, se alguem puder me passar fico agradeçido, obrigado

[email protected]

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2019 em 21:42, Shulkz disse:

Com o passar do tempo parei de baixar filmes e series, muito pela comodidade de serviços de stream para filmes e series, quanto a jogos sempre comprei originais, gosto de colecionar e acho importante apoiar as empresas que você curte os jogos.
Com o tempo esse tipo de pirataria vai se torna cada vez menos comum, hoje muitas empresas estão valorizando a experiencia dos seus usuários (UX) fazendo eles estarem cada vez mais confortáveis com seus serviços e menos favoráveis a procura de outros 'serviços diferenciados' rsrsrs
Novos tempos galera evoluir é necessário...

Na teoria é lindo, mas o resultado não é esse que você está afirmando.

Balcanização do streaming fez a pirataria voltar a crescer

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/20/2019 at 7:30 AM, jlyb said:

Sou novo aqui e estou sentindo falta do Manicomio e Bj, consegui acesso a 3 novos sites torrents, segue a lista:

 

www.loucos-share.org

https://www.amigos-share.club

https://www.friends-share.me

 

Estão usando algum desses? O que estão achando?

São bem fracos, mas é porque estão no começo. Lançam mais séries que dá pra achar em trackers públicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras