Fundador Load Postado Dezembro 13, 2024 Fundador Postado Dezembro 13, 2024 BJ-Share: Atualizações e Eventos Imperdíveis Novo layout, sistema de classes e eventos especiais marcam dezembro no BJ-Share. Por que Isso é Importante: As mudanças oferecem uma melhor experiência ao usuário e eventos incentivam a participação ativa da comunidade. Detalhes: 1. Novidade: Conexões em Torrents Agora é possível ver se um filme, série ou anime é continuação, spin-off ou recriação de outro conteúdo. 2. Melhorias no Layout Divisões mais claras para qualidades de filmes e temporadas de séries/animes. Campo de comentários movido para o topo, facilitando a interação. Comentários recentes aparecem primeiro, otimizando a visualização. Novos ícones e fusão da categoria "Desenhos Animados" com "Seriados". Atualização na Home sem a necessidade de recarregar a página. 3. Sistema de Classes Reformulado Nova hierarquia: Usuário -> Membro -> Power User -> Elite -> Lord -> Overlord -> Master -> Grandmaster. Benefícios exclusivos em cada classe, incentivando o progresso. Requisitos e vantagens detalhados na página de ajuda. 4. Eventos de Dezembro FreeLeech: Todos os torrents grátis até o fim do mês. Recompensas dobradas: Seed em dobro: 01/12 a 15/12. BJ-Pontos em dobro: 16/12 a 31/12. Calendário Natalino: Prêmios diários de 01/12 a 25/12. Doação de Sangue: Usuários que doarem sangue e seguirem as regras podem reativar suas contas desativadas por Ratio, Inatividade ou VPN. Regras: Vídeo contínuo, sem cortes, filmando o momento da doação. Mostrar um papel com a data e nome de usuário durante a gravação. Enviar o vídeo após login na conta elegível. Aproveite o mês especial no BJ-Share e colabore com a comunidade! 1 1 #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 13, 2024 Fundador Postado Dezembro 13, 2024 Que top, quem sabe agora eu consigo voltar para o site kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador Load Postado Dezembro 13, 2024 Autor Fundador Postado Dezembro 13, 2024 Em 13/12/2024 em 14:24, 403 - Forbiddeen disse: Que top, quem sabe agora eu consigo voltar para o site kkk Expand Kkkkk só fazer uma doação de sangue #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 13, 2024 Fundador Postado Dezembro 13, 2024 Em 13/12/2024 em 14:36, Load disse: Kkkkk só fazer uma doação de sangue Expand Exatamente! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
JoselitoAmigao2 Postado Dezembro 13, 2024 Postado Dezembro 13, 2024 Poxa, seria uma boa se eles pelos menos abrissem cadastro para aplicação, e que seria obviamente e altamente criterioso, seria, mas iria dar chances de entrada para uma galera nova que entrou recentemente no mundo tracker, assim como eu entrei uns anos atrás. 1
Fundador Load Postado Dezembro 13, 2024 Autor Fundador Postado Dezembro 13, 2024 Em 13/12/2024 em 22:21, JoselitoAmigao2 disse: Poxa, seria uma boa se eles pelos menos abrissem cadastro para aplicação, e que seria obviamente e altamente criterioso, seria, mas iria dar chances de entrada para uma galera nova que entrou recentemente no mundo tracker, assim como eu entrei uns anos atrás. Expand Ai é mais difícil, até convites hoje tá triste, kkkk, agora quem tinha conta e perdeu por inatividade pode usar de boas esse evento: 1 #MakeGGamesGreatAgain
wengratta Postado Janeiro 15 Postado Janeiro 15 Tem alguma forma de conseguir convite pro BJ ou outro tracker? Eu tenho o ASC mas estava com ideia de entrar em mais alguns (especialmente o BJ) e não tenho ideia de ontem procurar. Pensei em postar no forum do ASC mas to com medo de levar um BAN la kkkk
Old Man Postado Janeiro 19 Postado Janeiro 19 (editado) Em 15/01/2025 em 12:05, wengratta disse: Tem alguma forma de conseguir convite pro BJ ou outro tracker? Eu tenho o ASC mas estava com ideia de entrar em mais alguns (especialmente o BJ) e não tenho ideia de ontem procurar. Pensei em postar no forum do ASC mas to com medo de levar um BAN la kkkk Expand A única forma oficial de entrar para o BJ é via recrutamento oficial dentro do CBR. É quase impossível alguém chegar do nada e te convidar para o BJ. LCD consegue entrar via convite e via recrutamento oficial no CBR. CBR costuma abrir aplicações de meses em meses, upe sua conta do ASC e use isso quando eles abrirem novamente. Editado Janeiro 19 por Old Man
Posts Recomendados