Fundador Load Postado Dezembro 13 Fundador Postado Dezembro 13 BJ-Share: Atualizações e Eventos Imperdíveis Novo layout, sistema de classes e eventos especiais marcam dezembro no BJ-Share. Por que Isso é Importante: As mudanças oferecem uma melhor experiência ao usuário e eventos incentivam a participação ativa da comunidade. Detalhes: 1. Novidade: Conexões em Torrents Agora é possível ver se um filme, série ou anime é continuação, spin-off ou recriação de outro conteúdo. 2. Melhorias no Layout Divisões mais claras para qualidades de filmes e temporadas de séries/animes. Campo de comentários movido para o topo, facilitando a interação. Comentários recentes aparecem primeiro, otimizando a visualização. Novos ícones e fusão da categoria "Desenhos Animados" com "Seriados". Atualização na Home sem a necessidade de recarregar a página. 3. Sistema de Classes Reformulado Nova hierarquia: Usuário -> Membro -> Power User -> Elite -> Lord -> Overlord -> Master -> Grandmaster. Benefícios exclusivos em cada classe, incentivando o progresso. Requisitos e vantagens detalhados na página de ajuda. 4. Eventos de Dezembro FreeLeech: Todos os torrents grátis até o fim do mês. Recompensas dobradas: Seed em dobro: 01/12 a 15/12. BJ-Pontos em dobro: 16/12 a 31/12. Calendário Natalino: Prêmios diários de 01/12 a 25/12. Doação de Sangue: Usuários que doarem sangue e seguirem as regras podem reativar suas contas desativadas por Ratio, Inatividade ou VPN. Regras: Vídeo contínuo, sem cortes, filmando o momento da doação. Mostrar um papel com a data e nome de usuário durante a gravação. Enviar o vídeo após login na conta elegível. Aproveite o mês especial no BJ-Share e colabore com a comunidade! 1 1 #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 13 Fundador Postado Dezembro 13 Que top, quem sabe agora eu consigo voltar para o site kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador Load Postado Dezembro 13 Autor Fundador Postado Dezembro 13 11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Que top, quem sabe agora eu consigo voltar para o site kkk Kkkkk só fazer uma doação de sangue #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 13 Fundador Postado Dezembro 13 15 minutos atrás, Load disse: Kkkkk só fazer uma doação de sangue Exatamente! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
JoselitoAmigao2 Postado Dezembro 13 Postado Dezembro 13 Poxa, seria uma boa se eles pelos menos abrissem cadastro para aplicação, e que seria obviamente e altamente criterioso, seria, mas iria dar chances de entrada para uma galera nova que entrou recentemente no mundo tracker, assim como eu entrei uns anos atrás. 1
Fundador Load Postado Dezembro 13 Autor Fundador Postado Dezembro 13 7 minutos atrás, JoselitoAmigao2 disse: Poxa, seria uma boa se eles pelos menos abrissem cadastro para aplicação, e que seria obviamente e altamente criterioso, seria, mas iria dar chances de entrada para uma galera nova que entrou recentemente no mundo tracker, assim como eu entrei uns anos atrás. Ai é mais difícil, até convites hoje tá triste, kkkk, agora quem tinha conta e perdeu por inatividade pode usar de boas esse evento: 1 #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados