gabrielugc Postado Dezembro 12 Postado Dezembro 12 Opa! Boa tarde galera, sou novo no fórum e estou mais perdido que surdo em bingo. Galera, estou atrás de de convite para o amigos share e vi que eu consigo comprar por aqui. Alguém poderia informar como faço pra ganhar mais moedas aqui no fórum? 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 12 Fundador Postado Dezembro 12 29 minutos atrás, gabrielugc disse: Opa! Boa tarde galera, sou novo no fórum e estou mais perdido que surdo em bingo. Galera, estou atrás de de convite para o amigos share e vi que eu consigo comprar por aqui. Alguém poderia informar como faço pra ganhar mais moedas aqui no fórum? Opá, seja bem vindo ao GGames, espero que se divirta aqui! Então, convites do ASC estão difíceis... até tinhamos na lojinha, agora só temos do thetoonz e usina virtual. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador Load Postado Dezembro 12 Fundador Postado Dezembro 12 3 horas atrás, gabrielugc disse: Opa! Boa tarde galera, sou novo no fórum e estou mais perdido que surdo em bingo. Galera, estou atrás de de convite para o amigos share e vi que eu consigo comprar por aqui. Alguém poderia informar como faço pra ganhar mais moedas aqui no fórum? Seja bem-vindo! #MakeGGamesGreatAgain
VIP Vitalício Bruno André Postado ontem às 04:22 VIP Vitalício Postado ontem às 04:22 Bem vindo querido, eu sou meio antigo mas entro tão pouco que me considero novo todas as vezes que apareço aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora