Ir para conteúdo

QUE FIM LEVOU BRSOCIETY


Posts Recomendados

ADMS PERDAO USAR O LUGAR ERRADO TENTEI MARCAR NOTICIAS FORUM E WAREZ POREM NAO ESTAVA MARCANDO...

 

GOSTARIA DE SABER SOBRE O PESSOAL SE ALGUEM SABE ALGO SOBRE O QUE FIM LEVOU SE ELES PRENTENDEM VOLTAR OU SE E DEFINITIVO...

 

CASO NAO PUDER POSTAR ISSO AQUI OU COMENTAR SOBRE ME AVISEM QUE APAGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ThinkPad 430 disse:

ADMS PERDAO USAR O LUGAR ERRADO TENTEI MARCAR NOTICIAS FORUM E WAREZ POREM NAO ESTAVA MARCANDO...

 

GOSTARIA DE SABER SOBRE O PESSOAL SE ALGUEM SABE ALGO SOBRE O QUE FIM LEVOU SE ELES PRENTENDEM VOLTAR OU SE E DEFINITIVO...

 

CASO NAO PUDER POSTAR ISSO AQUI OU COMENTAR SOBRE ME AVISEM QUE APAGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL...

Chances de voltar são mínimas a esta altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThinkPad 430 Tenho pesquisado bastante sobre isso. O BRS era o melhor tracker de cursos do Brasil, e provavelmente não irá voltar, realmente acabou. Dizem que o novo dono estava sendo investigado pelo policia federal, outros dizem que ele recebeu doações até o c* fazer bico, pegou a grana e ralou, ninguém sabe.

Mas o fato é, acabou e não espere um retorno.

  • Curtir (+1) 1
  • Triste (Neutro) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ShadowC disse:

@ThinkPad 430 Tenho pesquisado bastante sobre isso. O BRS era o melhor tracker de cursos do Brasil, e provavelmente não irá voltar, realmente acabou. Dizem que o novo dono estava sendo investigado pelo policia federal, outros dizem que ele recebeu doações até o c* fazer bico, pegou a grana e ralou, ninguém sabe.

Mas o fato é, acabou e não espere um retorno.

no caso tem mais algum ativo ou todos estao no mesmo rumo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 00:21, ShadowC disse:

@ThinkPad 430 Tenho pesquisado bastante sobre isso. O BRS era o melhor tracker de cursos do Brasil, e provavelmente não irá voltar, realmente acabou. Dizem que o novo dono estava sendo investigado pelo policia federal, outros dizem que ele recebeu doações até o c* fazer bico, pegou a grana e ralou, ninguém sabe.

Mas o fato é, acabou e não espere um retorno.

Não acredite em boatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 13:20, ShadowC disse:

@Old Man Pode não acreditar em boatos, acredite em fatos então, a BRS acabou.

@desayer De cursos, acredito que não, mas geralzão, tem o ASC ainda.

O que se sabe, tiraram o site do ar por iniciativa própria e nenhuma informação oficial foi dada. Só informei que é besteira essa da investigação federal ou de pegar a grana e se mandar, esse é o boato que falei para não acreditar por não ser verdade.

 

Em 02/06/2024 em 15:11, desayer disse:

no caso tem mais algum ativo ou todos estao no mesmo rumo ?

BJ, CBR, ASC. É nessa ordem que os usuários estão migrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@ThinkPad 430 BJ  é bj share, CBR eu não tenho ctz, mas acredito que seja Capybara BR, por fim, ASC é amigos share club. 

Bj share é o melhor de todos, mas quase impossível ter convite.

Capybara eu não sei. Sou novo lá e migre do BRS pra lá mostrando prints da minha reputação em outros warez. Parece que eles tavam aceitando os viúvos do BRS.

Amigos Share Club vc consegue achar gente vendendo por ai e até esse fórum aqui tinha convites na loja na troca por gcoins, mas agora ta sem estoque. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras