Visitante Andremnz Postado Outubro 9, 2023 Postado Outubro 9, 2023 (editado) Alguém sabe dizer o que aconteceu com o Tracker? Ele saiu do Ar ontem, e aparentemente nem o grupo do Telegram está funcionando mais... Já aconteceu esse tipo de coisa no passado com alguns trackers, e eles voltaram. Mas ainda há quem diga que dessa vez o FW não voltará... Editado Outubro 9, 2023 por Andremnz
VIP Vitalício Youkai Postado Outubro 10, 2023 VIP Vitalício Postado Outubro 10, 2023 tb queria saber.
Fundador Load Postado Outubro 10, 2023 Fundador Postado Outubro 10, 2023 22 horas atrás, Andremnz disse: Alguém sabe dizer o que aconteceu com o Tracker? Ele saiu do Ar ontem, e aparentemente nem o grupo do Telegram está funcionando mais... Já aconteceu esse tipo de coisa no passado com alguns trackers, e eles voltaram. Mas ainda há quem diga que dessa vez o FW não voltará... 3 horas atrás, Youkai disse: tb queria saber. #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 10, 2023 Fundador Postado Outubro 10, 2023 @Andremnz Sei não hein, sumiram do nada. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ShadowC Postado Outubro 11, 2023 Postado Outubro 11, 2023 Pessoal, perguntei isso num fórum e um cara lá me informou que isso é normal, além de ser uma tendência de trackers/warez caírem e não voltarem. Perguntei pq não voltaria e ele me mandou essa resposta: "Resumidamente: pq o dono não quer, até pq é bem famoso e tem muitos doadores etc. Geralmente os trackers ou warez fecham por que os membros abandonaram e não ta compensando tocar o projeto (o que não é o caso do fw), nesse caso, foi o dono que decidiu, e acho bem difícil voltar. Lembrando que isso já aconteceu outra vez, porém, não foi tão grave a ponto dos grupos também serem deletados!!!!!" Espero realmente que volte e abra pra registros pelo menos por alguns dias, mas até o momento, esse é o melhor bizu que temos. 1
Thiag0z Postado Outubro 13, 2023 Postado Outubro 13, 2023 Em 10/10/2023 em 22:49, ELIASTKD disse: Pessoal, perguntei isso num fórum e um cara lá me informou que isso é normal, além de ser uma tendência de trackers/warez caírem e não voltarem. Perguntei pq não voltaria e ele me mandou essa resposta: "Resumidamente: pq o dono não quer, até pq é bem famoso e tem muitos doadores etc. Geralmente os trackers ou warez fecham por que os membros abandonaram e não ta compensando tocar o projeto (o que não é o caso do fw), nesse caso, foi o dono que decidiu, e acho bem difícil voltar. Lembrando que isso já aconteceu outra vez, porém, não foi tão grave a ponto dos grupos também serem deletados!!!!!" Espero realmente que volte e abra pra registros pelo menos por alguns dias, mas até o momento, esse é o melhor bizu que temos. RIP Filewarez
HCBGBR Postado Outubro 13, 2023 Postado Outubro 13, 2023 AcreVi em outros sites de notícias que o atual administrador está triste com o falecimento da Deusa e decidiu não tocar o projeto. 1
Visitante Andremnz Postado Outubro 13, 2023 Postado Outubro 13, 2023 @HCBGBR Exatamente, parece que os Administradores ficaram desanimados com o falecimento dela. Mas com razão. Agora me pergunto, será o Usina Virtual o que tem de melhor em Warez?
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 16, 2023 VIP Vitalício Postado Outubro 16, 2023 Pois é, infelizmente a FileWarez, no qual eu tinha conta desde 2009 veio a ser encerrado e não voltará mais. A FW tinha uma equipe muito bem estruturada, não contando apenas com uploaders, mas com desenvolvedores, programadores e uma galerinha ai. Vai deixar saudades e foi, na minha opinião (e acredito que estatisticamente falando) o maior warez DO MUNDO. Tenho esperança de que a antiga staff se junte e crie um novo warez, mas acho que é pedir demais, já que é mais facil a galera se espalhar pelos warez restantes e tentar fazê-los crescer. 1
Marcus Lima Postado Outubro 16, 2023 Postado Outubro 16, 2023 Eu também tinha conta na Filewarez desde 2010 e agora ficamos órfãos. Pergunto se alguém conhece algum site para downloads de filmes para indicar tão bom quanto a filewarez.
Visitante Andremnz Postado Outubro 16, 2023 Postado Outubro 16, 2023 @Zerothar Eu nunca tive conta lá mas sempre tive vontade. E a grande coincidência é que no dia que eu iria ganhar um convite o Warez caiu kkkkkk
Posts Recomendados