Visitante Andremnz Postado Outubro 9, 2023 Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 (editado) Alguém sabe dizer o que aconteceu com o Tracker? Ele saiu do Ar ontem, e aparentemente nem o grupo do Telegram está funcionando mais... Já aconteceu esse tipo de coisa no passado com alguns trackers, e eles voltaram. Mas ainda há quem diga que dessa vez o FW não voltará... Editado Outubro 9, 2023 por Andremnz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Youkai Postado Outubro 10, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 tb queria saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Outubro 10, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 22 horas atrás, Andremnz disse: Alguém sabe dizer o que aconteceu com o Tracker? Ele saiu do Ar ontem, e aparentemente nem o grupo do Telegram está funcionando mais... Já aconteceu esse tipo de coisa no passado com alguns trackers, e eles voltaram. Mas ainda há quem diga que dessa vez o FW não voltará... 3 horas atrás, Youkai disse: tb queria saber. #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 10, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 @Andremnz Sei não hein, sumiram do nada. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Pessoal, perguntei isso num fórum e um cara lá me informou que isso é normal, além de ser uma tendência de trackers/warez caírem e não voltarem. Perguntei pq não voltaria e ele me mandou essa resposta: "Resumidamente: pq o dono não quer, até pq é bem famoso e tem muitos doadores etc. Geralmente os trackers ou warez fecham por que os membros abandonaram e não ta compensando tocar o projeto (o que não é o caso do fw), nesse caso, foi o dono que decidiu, e acho bem difícil voltar. Lembrando que isso já aconteceu outra vez, porém, não foi tão grave a ponto dos grupos também serem deletados!!!!!" Espero realmente que volte e abra pra registros pelo menos por alguns dias, mas até o momento, esse é o melhor bizu que temos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiag0z Postado Outubro 13, 2023 Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 Em 10/10/2023 em 22:49, ELIASTKD disse: Pessoal, perguntei isso num fórum e um cara lá me informou que isso é normal, além de ser uma tendência de trackers/warez caírem e não voltarem. Perguntei pq não voltaria e ele me mandou essa resposta: "Resumidamente: pq o dono não quer, até pq é bem famoso e tem muitos doadores etc. Geralmente os trackers ou warez fecham por que os membros abandonaram e não ta compensando tocar o projeto (o que não é o caso do fw), nesse caso, foi o dono que decidiu, e acho bem difícil voltar. Lembrando que isso já aconteceu outra vez, porém, não foi tão grave a ponto dos grupos também serem deletados!!!!!" Espero realmente que volte e abra pra registros pelo menos por alguns dias, mas até o momento, esse é o melhor bizu que temos. RIP Filewarez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HCBGBR Postado Outubro 13, 2023 Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 AcreVi em outros sites de notícias que o atual administrador está triste com o falecimento da Deusa e decidiu não tocar o projeto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Outubro 13, 2023 Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 @HCBGBR Exatamente, parece que os Administradores ficaram desanimados com o falecimento dela. Mas com razão. Agora me pergunto, será o Usina Virtual o que tem de melhor em Warez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
qyurryus Postado Outubro 13, 2023 Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 nao sei dúvidas mais eu não tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 16, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 Pois é, infelizmente a FileWarez, no qual eu tinha conta desde 2009 veio a ser encerrado e não voltará mais. A FW tinha uma equipe muito bem estruturada, não contando apenas com uploaders, mas com desenvolvedores, programadores e uma galerinha ai. Vai deixar saudades e foi, na minha opinião (e acredito que estatisticamente falando) o maior warez DO MUNDO. Tenho esperança de que a antiga staff se junte e crie um novo warez, mas acho que é pedir demais, já que é mais facil a galera se espalhar pelos warez restantes e tentar fazê-los crescer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Lima Postado Outubro 16, 2023 Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 Eu também tinha conta na Filewarez desde 2010 e agora ficamos órfãos. Pergunto se alguém conhece algum site para downloads de filmes para indicar tão bom quanto a filewarez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Outubro 16, 2023 Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 @Zerothar Eu nunca tive conta lá mas sempre tive vontade. E a grande coincidência é que no dia que eu iria ganhar um convite o Warez caiu kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados