Ir para conteúdo

BrSociety - Encerramento do Uso de Convites e do Sistema de Convites


SeCo

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal beleza?

Hoje o Tracker reforçou a respeito do encerramento dos convites e do sistema de convites, vou colocar aqui a mensagem para vocês.

Eu possuo 2 convites na minha conta sem uso, estarei me organizando para poder sortear aqui para a galera esses 2 convites, já que não terá mais, talvez por tempo determinado ou indeterminado, não sabemos, somente sabemos que terá a "venda" de convites por um valor alto de BONs, que são ganhos no site que são acumulados conforme é usado, estilo os GCoins daqui 😄

Então estarei logo mais criando uma rifa de sorteio para esses 2 convites que eu possuo para não perder e dar uma chance a galera concorrer e ter uma conta nesse site que é muito, muito bom mesmo.

 

Re: 📢 AVISO: Última Oportunidade de Uso de Convites - Prazo Final: 30/08/2023 às 23:59 📢


[NÃO RESPONDA A ESTA MENSAGEM, MENSAGEM EM MASSA]


Atenção a todos os usuários!
Informamos que o prazo para utilizar seus convites está chegando ao fim. Não perca essa chance! A partir de 30/08/2023 às 23:59, todos os convites existentes serão resetados e não reembolsáveis.

Atenção: Isso afeta membros e doadores, ou seja, TODOS os convites mesmo serão resetados, então é essencial agir agora!

Os convites têm sido uma forma valiosa de compartilhar experiências exclusivas e recursos especiais com seus contatos. No entanto, este ciclo está próximo do encerramento.

Portanto, pedimos encarecidamente que aproveite seus convites até a data limite. Após esse período, eles não poderão ser resgatados ou transferidos. Não haverá exceções ou reembolsos. Queremos garantir que todos tenham tempo suficiente para aproveitar ao máximo essa oportunidade antes que ela se esgote.

Não deixe para a última hora! Compartilhe seu convite com seus amigos, familiares ou outras pessoas que desejar.

Lembramos que cada convite a partir de agora tem um custo de 100.000.000 BONs. Eles não possuem valor monetário e não são reembolsáveis. Seu uso destina-se exclusivamente à ativação de benefícios dentro da plataforma. Aproveite ao máximo antes que sejam perdidos para sempre.

Marque a data em seu calendário, defina lembretes e utilize seus convites antes que sejam resetados. O prazo final é 30/08/2023 às 23:59.

Agradecemos sua compreensão e por fazer parte dessa jornada conosco. Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência, nossa equipe de suporte está à disposição.

Aproveite essa oportunidade única antes que os convites desapareçam!

Abraço, Turko.

 

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@SeCo Caramba que situação doida hein... devem querer mudar a forma de resgate de convites... bem, eu ainda tenho 2 na conta e espero ansiosamente para alguém resgatar no aqui no GGames.

 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

Amigo como faço pra participar desse sorteio? Ouvi dizer que o é ótimo para baixar cursos, e sou aficcionado por conhecimento, estou sempre fazendo cursos, estava querendo muito ter uma conta lá ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Ikki de fenix Se você tem em estoque do GGames, então resgata... por que se não pegar agora não dá para entregar depois.

Sobre seu comentário, eu também acho que fizeram isso só para gerar vários cadastros e faturar com vip vitalício.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras