Ir para conteúdo
KTO

Humble Bundle permite você pagar o quanto quiser pelo jogo!


Posts Recomendados

  • Fundador

Untitled-1.jpg

Hoje venho com a análise da plataforma Humble Bundle focada na venda de jogos, livros, softwares e que também possuí uma plano por assinatura mensal.

Um dos maiores destaques da loja Humble Bundle são os pacotes de jogos, aonde você escolhe o quanto quer pagar! Nessa análise eu comprei o pacote do SONIC, disponível nesse link, que me custou apenas um dólar! Consegui 6 jogos por menos de 4 reais, o pagamento foi feito via PAYPAL, eles não aceitam boleto bancário ou outros métodos 'brasileiros' de pagamento, portanto você precisa ter um cartão internacional para realizar o pedido.

No geral a loja é simples e objetiva. Você visualiza o pacote e lá no final determina quanto vai pagar, quanto mais pagar, mais jogos vem. Porém nem todos os títulos do pacote te interessa, então as vezes você tem a sorte de pegar o jogo desejado pagando o valor mínimo.

Após a compra eles liberam a licença para ser ativada no STEAM. Eu também já comprei pacotes no qual a licença foi ativada no ORIGIN e UPLAY.

O bacana dessa plataforma é que cada Bundle ajuda uma institucional, portanto além de comprar uns títulos baratinhos, você ainda ajuda o próximo. Todo o valor (ou parte dele) é revertido para uma instituição, no rodapé sempre mostra para aonde vai o dinheiro e qual o valor arrecadado. Fica a dica aí para o Silvio Santos rsrsrs.

É confiável? S I M .

São totalmente confiáveis e nunca tive problemas, apesar do pagamento ser em dólar, não vejo isso como um problema. Em menos de 8 minutos de vídeo, fiz a compra e ativei meus jogos, então tudo você recebe bem rápido.

Espero que gostem! Qualquer dúvida estou a disposição.

Resultado de imagem para Humble Bundle logo

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@fabricioo93 estou pensando em assinar só para distribuir os jogos aqui no GGames. Vou pegar então! 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Boa! O Bundle mensal vai renovar dia 01 de Março, então corre pra não perder esse mês! kkk. Já peguei The Division, Just Cause 3, Project Cars 2, MGS V, Hitman, Overwatch, Destiny 2, Mafia 3 e muitooos outros jogos! Muito bom mesmo.

Vide minha Steam:

https://steamcommunity.com/id/fabricioo93/

Editado por fabricioo93
Esqueci meu perfil da Steam
  • Curtir (+1) 1

IqMS23I.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, Warhammer Vermintide 2, Cultist Simulator e Earth Defense Force 4.1.

Funciona assim, quando renovam os games no inicio do mês, eles liberam 2 ou 3 jogos, então ao fim do mês eles liberam os outros 7 - 8 jogos. (acho que eles vão atras de empresas durante o mês pra parcerias).

Editado por fabricioo93
Erro no nome do jogo.

IqMS23I.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@fabricioo93 Caramba que da hora! Estou a um tempo querendo assinar... mas me falta tempo para jogar. Tenho muito jogos... e a grande maioria dos títulos que eles dão na assinatura eu já tenho. Mas irei pegar para compartilhar com a equipe do GGames.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Humble Bundle não é só jogos.
Tem bundles (pacotes) de quadrinhos, livros e softwares.

Tem bundle de PS4, Origin, Nintendo,  mas esses são bem raros de aparecer.
Android (games e apps) parece com mais frequência.
E a maioria dos jogos são DRM-free (só instalar e jogar, não precisa de Steam, uPlay, Origin, etc)

livros (ebooks) e quadrinhos também são DRM-free
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@DanDrix Exato. Recentemente eu acessei a minha conta e achei umas 10 keys que não tinha sido ativadas... doei todas elas para a galera do GGames.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 27/02/2019 em 11:38, fabricioo93 disse:

kkkkk triste realidade, se você tem tempo, você não tem dinheiro! Se você tem dinheiro, você não tem tempo! E se você tem tempo e dinheiro, provavelmente você não quer ficar jogando! kkkkkk

Exatamente isso!

Quando eu era jovem queria ser casher nos jogos, mas não tinha grana, dae tava sempre no jogo me ferrando sem cash.

Hoje que poderia por cash, me falta tempo e quanto tenho tempo prefiro dormir mais ou sair de casa pra aproveitar, que vida tirana kkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras