Jump to content
O retorno da função HIDE
Posted

Meu pc não possui fans mas tem cooler no pocessador que é um ryzen 4500, e uma 3060, quando vou jogar um jogo como o warzone a cpu vai para ums 60 graus e o maximo 75. fico preucupado se poder queimar, pois compre ele recentemente

obs: a placa tem dois cooler, a GPU tambem fica 60-75

queria saber se é normal e se posso jogar tranquilo sem ter risco de queimar.

• Replies 3
  • Views 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Kazam Ramdam A temperatura está normal. Ele consegue ficar com até 90 graus, se passar disso aí o próprio PC desliga para garantir que não vai queimar. Minha recomendação é que instale um cooler

Featured Replies

meu pc nem jogo ta rodando ta 65 graus skksksksksksk, fica tranquilo ta otimo

• Fundador

@Kazam Ramdam A temperatura está normal. Ele consegue ficar com até 90 graus, se passar disso aí o próprio PC desliga para garantir que não vai queimar.

Minha recomendação é que instale um cooler na parte de trás do gabinete fazendo a função de exaustão (tirar o calor). Caso já tenha, então troque o cooler box por um radiador, vai cair para uns 50 graus facilmente.

Estou acostumado a jogar no Notebook, o negócio pega fogo e tá de boa kkk... 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 3 weeks later...

Pode ficar de boa, essa é uma temperatura normal (ele rodando um jogo), e se case passe dos 90 graus a própria placa mãe começa a tomar medidas de segurança para que ele n esquentar ainda mais